AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Muito amor!

Sthefany Brito se emociona ao ver Kayky Brito com filho: ''Agradecer por estar viva''

Kael, filho de Kayky Brito e Tamara Dalcanale, nasceu na última terça-feira (7)

Da Redação Publicado em 08/12/2021, às 19h18 - Atualizado às 19h18

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sthefany Brito celebrou a chegada de Kael, filho de Kayky Brito - Reprodução/Instagram
Sthefany Brito celebrou a chegada de Kael, filho de Kayky Brito - Reprodução/Instagram

Uma emoção além da conta! A atriz Sthefany Brito deixou os seguidores à beira das lágrimas, nesta quarta-feira (8), ao celebrar a chegada de seu sobrinho, Kael, filho de Kayky Brito e Tamara Dalcanale, que veio ao mundo na última terça-feira (7). 

No Instagram, Sthefany compartilhou uma sequência de cliques fofíssimos do irmão segurando o bebê. Nas imagens, é possível ver o primeiro contato entre o pai e o filho, além dos pézinhos de Kael e o enfeite de maternidade temático de marinheiros. 

Por meio da legenda, a atriz, que já é mamãe do pequeno Enrico, de um aninho, se derreteu e não segurou a emoção ao falar sobre o momento especial.

“Quando Enrico chegou, fui atropelada por um amor incondicional, que nem se eu quisesse muito conseguiria descrever a dimensão e achei que não seria possível sentir amor maior que esse…Aí vem esse pitoquinho carequinha e me mostra mais uma vez que eu estava errada!”, começou. 

“Ver meu irmão segurando o filho dele é um daqueles momentos que me faz parar (muito emocionada) e agradecer a Deus por estar viva e poder presenciar a chegada desse príncipe na nossa família!”, completou. 

Por fim, Sthefany aproveitou para fazer uma declaração ao novo membro:  “Kael, titia te ama com todo coração e vai te amar pra sempre meu amor! Tem um priminho aqui (meio bruto) que vai ser doido por você! Bem-vindo a esse mundão e à nossa família!”.

É claro que, com tanta emoção envolvida, não demorou para o setor de comentários da publicação ficar lotado de mensagens fofíssimas, como a do próprio papai da vez, Kayky Brito, que escreveu: “Uma vida infinita de eternidade ao seu lado, assim sempre será”. 

Confira!