Simony foi às redes sociais, na noite da última quarta-feira (10), celebrar um vitória que espera há anos: do processo contra Dudu Camargo! A cantora receberá uma indenização de R$ 30 mil após acusar o apresentador de importunação sexual durante a transmissão ao vivo do Carnaval 2020.
Na ocasião, Dudu Camargo passou a mão nas partes íntimas de Simony sem o seu consentimento. Além disso, ele fez brincadeiras de cunho sexual e chegou a dizer que queria fazer um filho com ela – que se mostrou visivelmente incomodada com a situação.
O caso foi avaliado pelo Tribunal de Justiça de São Paulo e chegou a uma conclusão após mais de três anos. “O réu [Dudu Camargo] não só abraçou Simony como passou a praticar movimentos que simulam o ato sexual. Isso não pode ser entendido como uma mera brincadeira”, apontou o juiz Fernando de Lima Luiz.
Foi então que Simony aproveitou a oportunidade para comemorar a condenação de Dudu Camargo em seus Stories. “Esse processo não foi sobre valor em dinheiro. Foi sobre o valor da mulher”, escreveu ao lado de uma captura de tela da notícia.
Vale destacar que a indenização de R$ 30 mil ainda será acrescida de juros e correção monetária. O apresentador do ‘Primeiro Impacto’ (SBT) poderá recorrer à decisão da Justiça nas próximas semanas.
DANÇANDO PARA A VIDA
Felipe Rodrigues, noivo de Simony, encantou os seus milhares de seguidores ao compartilhar um momento pra lá de especial e descontraído ao lado da parceira. O cantor postou um vídeo da ex-Balão Mágico, que está em um tratamento contra um câncer no intestino grosso, no maior alto astral e energia.
No registro, que foi para o Instagram dele, Simony, apareceu cantando e dançando ao som de ‘O Calhambeque’, de Roberto Carlos, e apoiada em um suporte de soro. Ao ver a câmera ela dá risada e acaba divertindo o noivo.”Para quem não a conhece, ela é assim o dia todo! Energia de quem já venceu! Te amo, vamos para cima”, legendou ele no post.
Confira a publicação completa: