AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / EITA!

Saulo Poncio, marido de Gabi Brandt, nega novos boatos de traição: ‘‘Uma nova pessoa’’

Cantor foi acusado de mentir sobre idas a jogos de pôquer

Da Redação Publicado em 21/05/2021, às 16h08 - Atualizado às 16h08

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Os dois são pais de Davi, de 1 ano e 9 meses, e Henri, de 3 meses - Instagram/@saulo
Os dois são pais de Davi, de 1 ano e 9 meses, e Henri, de 3 meses - Instagram/@saulo

A novela da vida real, vivida por Saulo Poncio e Gabi Brandt, ganhou mais um capítulo na manhã desta sexta-feira (21). De acordo com Leo Dias, do Metrópoles, o cantor estaria traindo a esposa mais uma vez, devido ao seu sumiço aos jogos de pôquer semanais com os amigos. Após a repercussão, Saulo fez questão de negar os boatos e afirmou que é “uma nova pessoa”. 

Nos Stories, o filho do pastor Márcio Poncio começou mencionando a sua trajetória religiosa. “Tem uma coisa que eu carrego na vida, que eu prezo por ela: é o meu testemunho. Todas as vezes que acontecer, eu vou vir aqui aparecer, e vou vir me defender, porque eu não posso permitir que essas pessoas que ainda não conhecem a verdade venham manchar a coisa mais linda que eu tenho hoje, que é o meu testemunho”. 

“Ninguém pode sujar o meu testemunho, nada, ninguém, nem nenhuma situação vai sujar a coisa mais linda que eu carrego hoje, que é a minha transformação em uma nova pessoa”, continuou. 

Na sequência, Saulo garantiu que as informações divulgadas pelo colunista não passam de fake news: “Pras pessoas que gostam da gente, estou aqui dizendo que é tudo mentira. Eu não saio da minha casa, eu amo a minha esposa, eu amo meus filhos, eu amo a vida que eu tenho hoje, eu amo a vida que Deus me deu hoje”.

Por fim, exigiu que os responsáveis pelas acusações apresentassem provas de sua ida à São Paulo para jogar pôquer, já que mora no Rio de Janeiro com a família. “Eu quase não vou à São Paulo, é muito difícil, eu só vou à negócios. Eu quero uma foto minha em São Paulo, quero uma foto minha na casa de pôquer, eu quero ver essas notícias aí, algum embasamento pelo menos”, concluiu, dizendo que conseguiu se livrar do vício em jogos de azar há um ano e meio.