AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Mudanças!

Samara Felippo radicaliza e surge com as madeixas totalmente grisalhas: ''Livre''

A atriz mostrou o 'antes e depois' da transformação

Da Redação Publicado em 21/01/2021, às 11h08 - Atualizado às 11h08

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Samara Felippo mudou o visual e mostrou o resultado na web - Instagram/ @sfelippo
Samara Felippo mudou o visual e mostrou o resultado na web - Instagram/ @sfelippo

Samara Felippo resolveu assumir os fios grisalhos durante o período de quarentena e, por meio das redes sociais, foi mostrando todo o processo para os fãs.

Porém, nesta quarta-feira (20), ela surpreendeu os seguidores ao radicalizar o visual. No Instagram, a atriz surgiu com os fios mais curtos e brancos por inteiro. 

A famosa compartilhou um vídeo mostrando o 'antes e depois' da transformação e aproveitou o momento para falar sobre o assunto.

“Amo mudanças, amo me preparar pra personagens, mudar na vida pessoal, mas o que mudou aqui dentro de mim agora me fez ser mais rebelde e questionadora. Confesso que tive muito medo no início. Mas meu propósito era bem maior que qualquer medo. Minha rebeldia de deixar que os grisalhos sejam parte livre e potente da minha vida deu nisso aí”, começou.

Por fim, Samara fez questão de lembrar que ter os cabelos grisalhos não tem nada a ver com desleixo. “Chega de conceito que grisalha não se cuida, é relaxada, desleixada, envelhecida. Temos nossos momentos, nossas transições, precisamos muitas vezes de tempo pra passar por elas e respeitem todas”, concluiu.

Nos comentários, os seguidores ficaram encantados com o novo estilo da famosa e teceram elogios.

"Está deusa demais", disse uma fã. "Ficou maravilhosa!", destacou outro internauta. "Tá um escândalo", completou um terceiro.

ACEITAÇÃO
Recentemente, Samara Felippo falou sobre aceitação nas redes sociais. No Instagram, a atriz compartilhou um clique em que aparece com os fios brancos à mostra, e aproveitou o momento para confessar que está se sentindo muito bem com os cabelos naturais. 

"6 meses de raiz crescente. 6 meses de quarentena. Revelando algo que vinha, não só escondendo de tudo ao meu redor, mas de mim mesma. Eu antes ficava 1 mês sem pintar meu cabelo e mal conseguia encontrar pessoas, ficar na frente do meu namorado confortável, tirar fotos... que inferno isso", relatou. 

Na sequência, ela explicou que não se sente mais na obrigação de tingir as madeixas sempre, mas apenas quando sentir vontade.

"To livreeee!!! Mesmo que eu venha a pintar novamente por conta de trabalhos (aliás, mandem trabalhos, tô afim!) eu estou livre dessa opressão de que cabelos grisalhos e brancos é relaxamento ou velhice. To me sentindo incrível. Sei lá... Parece que a vulnerabilidade te torna mais forte", destacou a famosa.