AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Covid-19

Reynaldo Gianecchini promove campanha à favor do uso de máscara: ''Vamos sair dessa''

"Apenas quando todos tiverem acesso à vacina isso terá fim'', lembrou o ator aos seu seguidores

Da Redação Publicado em 15/03/2021, às 18h12 - Atualizado às 18h13

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Reynaldo Gianecchini se pronuncia nas redes sociais sobre uso obrigatório de máscara contra a Covid-19 - Instagram / @reynaldogianecchini
Reynaldo Gianecchini se pronuncia nas redes sociais sobre uso obrigatório de máscara contra a Covid-19 - Instagram / @reynaldogianecchini

Reynaldo Gianecchini aproveitou o espaço das suas redes sociais, com mais de 5 milhões de seguidores, para lembrar a importância do uso de máscaras durante a pandemia.

Na tarde desta segunda-feira (15), o ator compartilhou uma selfie sua em que apareceu com o olhar sério, usando uma máscara azul. 

Na legenda, o galã se pronunciou sobre os protocolos de segurança e saúde neste momento em que a pandemia da Covid-19, no Brasil, voltou a alcançar números altíssimos de contaminados.

"Faz um ano que estamos vivendo uma pandemia mundial. Apenas quando todos tiverem acesso à vacina isso terá fim. Até lá precisamos nos unir e manter todas as medidas de prevenção: usar máscara, manter o distanciamento social e higienizar as mãos. [...] Somente Unidos vamos sair dessa", escreveu antes de apoiar os fãs a se unirem à campanha que apoia e incentiva o uso de máscaras.

Seus seguidores foram rápidos e em pouco tempo a publicação ficou cheia de comentários como: "Você é tão maravilhoso", "Vamos sair desta. Deus é Pai.","Se todos fizer a sua parte, vamos vencer."

Confira:

Reynaldo Gianecchini se pronuncia nas redes sociais sobre uso obrigatório de máscara contra a Covid-19Instagram / @reynaldogianecchini