AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Resumo semanal

Resumo da série ‘Quando Chama o Coração': capítulos de 1 a 5 de novembro

Nos próximos capítulos: Sr. Jenkins dá um ultimato para Jack; A. J. Foster se entrega

Da Redação Publicado em 30/10/2021, às 19h06 - Atualizado às 19h26

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jack e Elizabeth começam a planejar o futuro juntos - Divulgação/Hallmark Channel
Jack e Elizabeth começam a planejar o futuro juntos - Divulgação/Hallmark Channel

Capítulo 49 - segunda-feira, 01 de novembro de 2021
Jack volta dos Territórios do Norte e ele e Elizabeth começam a planejar seu futuro. Faíscas voam entre Carson e uma recém-chegada. Elizabeth ensina a seus alunos a diferença entre fatos e especulações. Eles criam um jornal escolar.

Capítulo 50 - terça-feira, 02 de novembro
A cidade entra em pânico com a quebra do banco e Abigail tenta descobrir como manter o banco da cidade próspero. Enquanto isso, Elizabeth se esforça para entender o que perturba um de seus alunos. Rosemary é muito zelosa ao planejar o casamento de Jack e Elizabeth. Todos ficam animados com o casamento.

Capítulo 51 - quarta-feira, 03 de novembro
Faltam três dias para o casamento de Jack e Elizabeth, e a cidade fica agitada com os preparativos, mas tudo pode ficar seriamente comprometido. Enquanto isso, Bill tem dificuldade em transportar um prisioneiro.

Capítulo 52, quinta-feira, 04 de novembro
O Sr. Jenkins dá um ultimato a Jack: ou ele paga sua dívida em sete dias ou perde a propriedade. O relacionamento de Jack e Elizabeth é posto à prova. O pastor Frank e Abigail tomam uma decisão sobre seu futuro. Laura pede ajuda a Bill para descobrir quem é o autor de um bilhete.

Capítulo 53 - sexta-feira, 05 de novembro
Elizabeth volta da lua de mel e planeja uma tarefa empolgante para seus alunos: seguir líderes empresariais em Hope Valley. Abigail e a cidade hospedam dois possíveis investidores para o banco em falência. A vida de Bill é interrompida quando A.J. Foster chega e se entrega.

*O resumo da série 'Quando Chama o Coração' é disponibilizado pela Record TV e pode sofrer alterações, sem aviso prévio, de acordo com a edição realizada pela emissora.