AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Estilo

Paulo André aparece de visual novo e arranca elogios de seguidores

O ex-BBB Paulo André decidiu mudar o cabelo; confira

Da Redação Publicado em 10/08/2022, às 15h34

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Paulo André inovou no visual - Instagram/@iampauloandre
Paulo André inovou no visual - Instagram/@iampauloandre

Olha ele! Paulo André decidiu repaginar o visual e pintou o cabelo de uma cor diferente. Ele revelou a mudança na última terça-feira (9).

Em uma série de fotos publicadas no Instagram do ex-BBB, ele apareceu sorridente e revelou a mudança: o cabelo castanho foi tingido de branco.

Na legenda, ele só colocou um emoji de boneco e outro de floco de neve, o que foi entendido perfeitamente pelos seguidores do atleta.

“Nevou”, escreveram no setor de comentários, gíria utilizada para brincar com aquelas pessoas que deixam o cabelo platinado ou o pintam de branco.

Além disso, é claro que outra parte dos seguidores elogiaram o novo visual de PA, e elogios como “maravilhoso” e “lindo” são facilmente encontrados.

“Cada dia mais lindooo! Amo tanto!”, declarou uma seguidora. “Floquinho de neve”, brincou outra. “Passo mal”, revelou uma terceira.

Confira o novo visual de Paulo André:

GOLPE

Paulo André foi às suas redes sociais nesta segunda-feira (1) para alertar seus amigos e seguidores que foi vítima de um golpe. De acordo com o ex-BBB, seu número de telefone foi clonado e estão se passando por ele no WhatsApp, na tentativa de extorquir dinheiro de seus contatos.

Por meio dos Stories do seu Instagram, PA publicou um print de uma conversa com Pedro Scooby, na qual o golpista estava se passando pelo atleta olímpico. Na ocasião, o criminoso pedia um pix de quase R$ 7 mil para o surfista.

“Rapaziada, estão se passando por mim no Whatsapp. GOLPE”, avisou Paulo André. Na sequência, ele ainda teve bom humor para brincar com o fato de Scooby ter dito “te amo” para o golpista, achando que era PA na conversa. “@pedroscooby falou que amava o golpista [risos]”, escreveu o vice-campeão do BBB 22.

Veja os Stories de PA na íntegra:

Paulo André golpe
Foto: Instagram/@iampauloandre

Paulo André golpe
Foto: Instagram/@iampauloandre