AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Musa

Paolla Oliveira relembra clique de biquíni e encanta fãs: ''Maravilhosa’’

Sem maquiagem, atriz esbanja naturalidade em registro tomando banho de sol

Da Redação Publicado em 22/04/2021, às 13h16 - Atualizado às 13h16

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Paolla Oliveira encanta fãs com cliques de biquíni - Instagram/@paollaoliveirareal
Paolla Oliveira encanta fãs com cliques de biquíni - Instagram/@paollaoliveirareal

Paolla Oliveira encantou os seguidores ao publicar, nesta quinta-feira (22), alguns registros esbanjando o corpão em um biquíni vermelho. Sem maquiagem e sem processos de finalização no cabelo, a atriz mostrou todo seu charme ao natural.

"Acordar assim... #tbt [throwback thursday; ‘revisita de quinta-feira’, em tradução livre]. Eu queria que fosse todo dia", escreveu ela, na legenda da publicação em sua conta oficial do Instagram.

Os fãs aproveitaram a oportunidade para rasgar elogios à musa. “Linda”, disse uma. “Maravilhosa demais”, declarou outro. “Morri aqui”, brincou um terceiro.

39 ANOS
Paolla está começando um novo ciclo em sua vida! No último dia 14, a atriz completou 39 anos de idade.

Por meio das redes sociais, a artista aproveitou para celebrar a chegada do aniversário. A global dividiu uma série de fotografias de diferentes experiências da sua vida. 

Na legenda da publicação, Paolla chamou atenção para o fato de ainda estar aprendendo com a vida.  "39! E ainda aprendendo a dominar minha multiplicidade, o poder que tem minhas vontades e resgatando todo dia a menina que mora aqui dentro de mim. Que não me deixa desistir de ser feliz e leve. Aprendendo essa montanha-russa de mim mesma. Que me transborda", disse ela. 

Para finalizar, a diva destacou que os últimos tempos têm apresentado ainda mais desafios. 

"Ano difícil, complicado, cansativo, em que a luta é sobreviver. Quem tem o privilégio de viver, é rainha. Chegar a mais um aniversário e com saúde é um grande evento. Não como queria, mas como a situação manda. Mesmo assim emanando sempre muito amor e um tanto de carinho chegando até mim de todas as formas. Obrigada por cada uma das manifestações de acolhimento. Felicidade pra nós!", desejou.