AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Saúde

“Nunca fumei na minha vida”, garante pai de Anitta ao enfrentar câncer no pulmão

O pai de Anitta afirmou estar se recuperando de uma cirurgia incisiva

Da Redação Publicado em 09/06/2022, às 08h38

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Aos 57 anos, Mauro Machado foi diagnosticado com câncer no pulmão após sofrer AVC - Instagram/@painitto
Aos 57 anos, Mauro Machado foi diagnosticado com câncer no pulmão após sofrer AVC - Instagram/@painitto

Mauro Machado, pai da cantora Anitta, publicou um registro de sua internação através das redes sociais, na última quarta-feira (8). O empresário foi diagnosticado com câncer de pulmão após sofrer um Acidente Vascular Cerebral (AVC).

A imagem mostra Painitto, como ficou conhecido pelos fãs da artista, deitado em uma cama do hospital Vila Nova Star, em São Paulo (SP), com tubos de oxigênio no nariz. Ele afirmou que está se restabelecendo depois de uma cirurgia delicada.

“Agradeço a todos que me enviaram mensagens, que rezaram, oraram e fizeram corrente de energia positiva por mim nesta passada”, começou escrevendo no espaço dedicado à legenda da publicação.

Ele continuou: “Mas! A luta continua. Ainda restabelecendo da incisiva cirurgia. Estou no hospital. Lugar de energias circulantes. No hospital se nasce, se cura, se morre e se decide muitas coisas. Portanto, até sair de alta, estarei vigilante”.

Machado explicou que o diagnóstico de câncer no pulmão foi uma surpresa, uma vez que nunca foi adepto ao tabagismo. “Eu cheguei para uma consulta de rotina na próstata, desenvolvi AVC, achei um câncer e terei de acompanhar outras sequelas oriundas. Nunca fumei na minha vida”, concluiu.

Nos comentários, não faltaram mensagens de apoio à recuperação do empresário. “Já deu tudo certo! Te amo”, declarou Pedro Scooby. “Saúde e fé, meu amigo”, disse Fafá de Belém. Te desejo uma rápida recuperação, meu amigo. Sai logo daí pra gente quebrar tudo”, completou Xanddy.

Confira a publicação completa: