Desde a morte de Marília Mendonça, a guarda do menino é compartilhada entre o pai e a avó
Murilo Huff falou sobre o filho Leo, de dois anos, após um ano da morte de Marília Mendonça. Em entrevista ao 'Fantástico', no último domingo (6), ele e Dona Ruth contaram como anda a guarda compartilhada do menino.
“Estamos muito unidos em prol da criação dele. Fazer com que ele seja um homem com princípios, com valores que é o que a Marília era, uma pessoa com princípios, com valores. E é o que ela gostaria”, disse o sertanejo, ex-namorado da cantora.
O cantor destacou que desde o acidente, sua intenção era compartilhar a guarda do filho com Dona Ruth. “Até porque, antes do acidente, a Ruth já era a pessoa que mais cuidava dele, tanto pela rotina da Marília, quanto pela minha”, explico o cantor.
Dona Ruth também deixou claro que, aos poucos, o menino vai entendendo a nova configuração familiar. “Ele sabe que aqui é família. Lá é família. Ele ama o papai. E eu quero que ele cresça amado, muito amado, amor para todo lado, para ele não sentir tanto quando ele entender o que houve”, afirma dona Ruth.
Em participação especial no 'É de Casa', no último sábado (5), Dona Ruth falou sobre a rotina de cuidados de Leo. Segundo ela, o menino já foi repreendido ao chamá-la de ‘mãe’ após a morte de Marília em um trágico acidente de avião.
"Ele já tentou me chamar de mãe. Aí eu brinco: 'Tá ficando doido? Eu sou vovó'. Ele morre de rir. Esse papel de mamãe que ele vê nos desenhos dele, tudo quem faz é minha vó", explicou.
** O site da Revista AnaMaria está no Helo! Não fique de fora e siga agora mesmo para acessar os principais assuntos do momento e reportagens especiais. Clique aqui para seguir!