AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Festa

Miss Brasil 2021 revela que vai curtir o Carnaval pela primeira vez na Sapucaí

Teresa Santos, Miss Brasil 2021, revela que sempre assistiu o Carnaval pela TV

Da Redação Publicado em 20/04/2022, às 13h02

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Imagem Miss Brasil 2021 revela que vai curtir o Carnaval pela primeira vez na Sapucaí

Animada para assistir pela primeira vez os desfiles das escolas de samba carioca na Marquês de Sapucaí, a Miss Brasil 2021 Teresa Santosadiantou a sua expectativa para debutar no Sambódromo, contou sua relação com o Carnaval. Ela revelou ainda que Sabrina Sato e Luma de Oliveira são um dos principais nomes que lembra ao falar sobre a festa.

“Estou muito ansiosa! Sempre assisti os desfiles pela televisão e sou apaixonada! Esse é um momento de muita riqueza cultural no qual somos internacionalmente conhecidos, e que nos orgulha muito como brasileiros. Poder vivenciar isso presencialmente pela primeira vez será um momento inesquecível, tenho certeza”, compartilhou a cearense.

Apaixonada pela folia, ela também revelou quais são as suas grandes referências femininas quando o assunto é Carnaval. “Há muitas mulheres que marcaram e continuam escrevendo a história no Carnaval, mas não posso deixar de citar Sabrina Sato, Iza, Viviane Araújo, Paolla Oliveira, Juliana Paes e, claro, Luma de Oliveira como grandes ícones”, contou a jovem.

Teresa também disse ter preparado looks cheios de personalidades e muito brilho para celebrar a volta da festa. “Após dois anos sem poder vivermos esse momento tão glorioso, quero poder levar nos meus looks a alegria que é assistir os desfiles novamente” disse.

PREPARAÇÃO

Em relação a sua preparação para curtir todos esses dias de folia, ela contou que manteve a sua rotina de treinos, intercalando musculação e cardio, como corrida e boxe, além de uma boa alimentação. "Me considero uma pessoa equilibrada em relação aos cuidados com o corpo e gosto de me sentir ativa e saudável, acima de tudo”, disse.

A Miss Universo Brasil 2021 ainda aproveitou para dar um conselho para mulheres que buscam ficar com a make intacta a noite inteira. “Antes de maquiar eu gosto de hidratar bem a pele. Sinto que quando faço isso, a make dura mais tempo. Além disso, sempre levo um pó compacto e batom na bolsa para retocar durante eventos desse porte”, aconselhou.