AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Susto

Mariana, filha de Fafá de Belém, mostra quarto inundado por chuva no litoral de São Paulo

Filha de Fafá de Belém está em São Sebastião, uma das cidades cujo governador decretou estado de calamidade pública

Da Redação Publicado em 20/02/2023, às 10h33

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Filha de Fafá de Belém, Mariana mostra quarto inundado em chuva no litoral de São Paulo. - Instagram/@maribelem
Filha de Fafá de Belém, Mariana mostra quarto inundado em chuva no litoral de São Paulo. - Instagram/@maribelem

Filha da cantora Fafá de Belém, Mariana Belém fez uma série de vídeos dando detalhes do que passou por conta das fortes chuvas que atingiram São Sebastião, no litoral norte de São Paulo, onde passa o feriado de Carnaval. Hospedada em Cambury, ela mostrou o quarto do hotel inundado, com alguns objetos pessoais e móveis submersos.

"Perdi meu carro, saí só de camisola e bolsa com documentos. Perdi tudo, mas não morri eletrocutada nem afogada. Material se recupera", disse. Além disso, Mariana registrou o estado em que o hotel ficou. O estabelecimento, o Villa Bebek Hotel, possui SPA, restaurante, piscina coberta, bar molhado, centro de massagem e academia.

"Não desejo a ninguém o desespero de uma situação dessas e o medo de morrer eletrocutada, porque a água dava choque", afirmou a cantora. Ela ressaltou ter colocado as malas em cima do armário, para evitar que fossem arrastadas pelas águas. "Não sei como consegui".

Apesar de tudo, ela destacou que sua situação é melhor do que a de muitas pessoas. "A gente só foi saber agora que teve gente que morreu soterrada, que teve gente que perdeu tudo. Eu perdi o meu carro, mas fod****, o que a gente pode fazer com o material, se vira. Todo o hotel estava aquela desgraça", disse em um dos stories.

hotel alagado
Crédito: Instagram/@maribelém
hotel alagado
Crédito: Instagram/@maribelém

Vale ressaltar que as fortes chuvas que atingiram o Litoral Norte de São Paulo desde o final de semana causaram pelo menos 36 mortes até o momento, segundo informações do governo do estado e da prefeitura de São Sebastião. O governador Tarcísio de Freitas (Republicanos) decretou estado de calamidade pública em Ubatuba, São Sebastião, Ilhabela, Caraguatatuba e Bertioga. 

PRESIDENTE NA ÁREA

O presidente Luiz Inácio Lula da Silvavisita nesta segunda-feira (20) as áreas afetadas pelas fortes chuvas e desabamentos no litoral paulista, especialmente em São Sebastião, onde morreram pelo menos 36 pessoas. Uma criança morreu em Ubatuba. 

A previsão é de que Lula deixe Salvador agora de manhã e chegue a São José dos Campos por volta das 10h. De lá sobrevoa a região e desce em São Sebastião, o município mais atingido pelas chuvas, que superaram 600 milímetros em menos de oito horas.