AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Emoção!

Maraisa faz homenagem emocionante ao tio de Marília Mendonça: ''Saudades eternas''

Maraisa exaltou as qualidades de Abicieli Silveira, que também morreu no acidente aéreo com Marília Mendonça

Da Redação Publicado em 11/11/2021, às 18h56 - Atualizado às 18h56

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Maraísa homenageou Abicieli, tio e assessor de Marília Mendonça - Reprodução/ Instagram
Maraísa homenageou Abicieli, tio e assessor de Marília Mendonça - Reprodução/ Instagram

A cantora Maraisa, da dupla com Maiara, usou as redes sociais, na tarde desta quinta-feira (11), para homenagear o assessor Abicieli Silveira Dias Filho, que morreu no acidente aéreo com a sobrinha, Marília Mendonça, na última sexta-feira (5).

No Instagram, a sertaneja compartilhou uma sequência de cliques em que Silveira aparece na companhia de Marília, e destacou o companheirismo e parceria do amigo em um texto carregado de emoção. 

"Silveira… Nosso fiel escudeiro! Nos últimos dias, nossas equipes estavam tão unidas, nosso produtor e as pessoas que ajudavam e cuidavam, sempre juntas. Sempre cuidando da gente de uma forma leve, deixando que fôssemos quem realmente éramos, com a nossa autenticidade e, ao mesmo tempo, nos protegendo de tudo!", começou Maraísa.

"Ao final de todo trabalho, você sempre dava seu parecer! Sempre nos colocando pra cima, nos mantendo confiantes e lembrando o quanto estávamos lindas e nosso trabalho era f*da… Nunca deixando a peteca cair!", continuou.

A sertaneja prosseguiu exatando as qualidades do produtor: "Era nossos ouvidos em todos os lugares, nosso maior protetor mesmo! Extremamente carinhoso, engraçado, sempre nos mostrando fotos da filha e tudo que ela fazia, cada descoberta… Um paizão, também pra gente na estrada."

"Impossível agradecer todos os momentos em que você nos entusiasmava, com as palavras certas nas horas certas! Deus é especialista em colocar pessoas abençoadas nos devidos lugares, sempre dizendo o que precisamos ouvir, e você era uma dessas pessoas", elogiou a irmã de Maiara. 

Por fim, Maraisa destacou que Silveira era aquele que dava ânimo, que elogiava e cuidava. "Se a gente desanimava, no primeiro minuto, você já reerguia as três. Eu amava seus elogios, porque sempre foram muito sinceros. Ficávamos hospedados sempre nos mesmos andares dos hotéis, como uma família que sempre fomos, E era sempre um 'Dorme com Deus!' com um beijo na testa. Tenho certeza de que, no momento que nós vivemos agora, seria o primeiro a falar: 'Bora minha filha… Anima! Vocês são gigantes!' Saudades eternas!", concluiu. 

O ACIDENTE
Marília Mendonça morreu, aos 26 anos, após sofrer um acidente aéreo na tarde de sexta-feira (5). O avião em que a cantora estava caiu no município de Piedade de Caratinga (MG). A aeronave caiu em uma cachoeira e, até às 18h15 do mesmo dia, o resgate dos cinco corpos presentes no avião ainda acontecia.

Na aeronave estavam a sertaneja, um produtor, um assessor (que era tio da cantora), o piloto e o copiloto. A artista tinha um show marcado na região. Mais cedo, a sertaneja havia compartilhado eu suas redes sociais um vídeo bem-humorado, mostrando sua refeição durante a viagem. O último post foi feito à tarde, por meio da ferramenta Stories, no Instagram, na qual ela conversava com os fãs.