AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Sucesso

Larissa Manoela relembra trajetória no cinema brasileiro: ''Amo tanto todos os meus filmes’’

Atriz estreou nas telonas com apenas 11 anos

Da Redação Publicado em 21/06/2021, às 15h42 - Atualizado às 15h42

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Atriz relembrou todos os seus trabalhos nas telonas - Instagram/@larissamanoela
Atriz relembrou todos os seus trabalhos nas telonas - Instagram/@larissamanoela

Larissa Manoela decidiu fazer uma homenagem especial ao Dia do Cinema Brasileiro, comemorado no último sábado (19). A atriz, que estreou nas telonas com apenas 11 anos, publicou um registro de cada um dos filmes que fez parte - passando por ‘Carrossel: O Filme’, ‘Fala Sério, Mãe!’, ‘Meus 15 Anos’ e ‘Modo Avião’ (este último fruto do contrato da artista com a Netflix).

Na legenda da publicação, a famosa se mostrou honrada pela sua participação no cinema do país. “Cinema Brasileiro! Que honra fazer parte. Viva. Amo tanto todos os meus filmes”, começou. Larissa ainda completou a sequência de fotos com um registro dela segurando um claquete, nos bastidores de uma das produções.

Ela também prometeu novos projetos. “E vem mais por aí. Já tem 2 prontinhos esperando pra receber o público brasileiro e de todo mundão”, declarou, deixando os fãs cheios de expectativas.

Os fãs e colegas de trabalho teceram elogios para a musa. “Viva”, escreveuJean Paulo Campos, o Cirilo em ‘Carrossel’. “Que lindo te conhecer pequenininha e acompanhar sua evolução ao lado de tanta gente talentosa. Dá orgulho e esperança. Siga inspirada e inspirando”, afirmou Selton Mello, que trabalhou com Larissa em ‘O Palhaço’. “Parabéns, meu amor! Orgulho de você”, disse uma seguidora.