AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Sucesso!

Larissa Manoela comemora casamento da sua personagem: “A primeira noiva a gente nunca esquece”

A atriz Larissa Manoela compartilhou os bastidores da cena de ‘Além da Ilusão’

Da Redação Publicado em 10/06/2022, às 18h18

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Larissa Manoela interpreta Isadora em 'Além da Ilusão' - Instagram/@larissamanoela
Larissa Manoela interpreta Isadora em 'Além da Ilusão' - Instagram/@larissamanoela

Larissa Manoela compartilhou um momento marcante em sua carreira, nesta sexta-feira (10): o primeiro casamento em uma novela.

A atriz postou várias fotos dos bastidores de ‘Além da Ilusão’, em que aparece vestida de noiva. Isso porque a sua personagem, Isadora, está prestes a se casar com Davi/Rafael (Rafael Vitti).

Larissa comemorou o casamento, já que foi seu primeiro na ficção e permitiu que deixasse de lado o rótulo de “atriz mirim”. "'Cresci, realmente não sou mais uma atriz mirim! Através da minha personagem, vou casar em uma novela! Vestir de noiva é fazer essa ficha realmente cair' - disse eu repetidas e emocionadas vezes nesse dia de gravação", iniciou na legenda.

“A 1ª noiva a gente nunca esquece e foi MUITO especial. Finalmente hoje vocês vão poder acompanhar toda essa emoção em ‘Além da Ilusão'. Segura o seu coração porque o meu já tá em pedacinhos”, continuou.

Vale lembrar que Larissa ficou conhecida por interpretar a personagem Maria Joaquina, em ‘Carrossel’, e trabalhou em diversas produções voltadas para o público mirim desde então - por isso o rótulo.

A artista recebeu muito carinho nos comentários. “Cada vez maior e a milhão”, escreveu Duda Brack, que também atua na trama das seis. “Linda. Um book para minha melhor noiva!”, comentou Bárbara Paz. "Você é uma atriz completa! Não importa a idade! O talento e a competência sempre estiveram aí. Que linda passagem”, elogiou Bárbara Maia.

Confira os bastidores: