AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Famosos

Juliana Paes posa deslumbrante e mostra passeio de barco nos bastidores de 'Pantanal'

A atriz viverá a mãe de Juma Marruá no remake de Bruno Luperi

Da Redação Publicado em 12/10/2021, às 15h40 - Atualizado às 15h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A atriz Juliana Paes - Reprodução/Instagram
A atriz Juliana Paes - Reprodução/Instagram

De viagem à região Centro-Oeste do Brasil, Juliana Paes compartilhou os detalhes da preparação para as gravações da novela 'Pantanal' (TV Globo).

Na última segunda-feira (11), a atriz mostrou um passeio de barco pela região, até a chegada no local onde a equipe se instalou para fazer algumas passagens.

Pelas imagens, é possível ver a organização dos profissionais para fazer os testes de covid-19, além de uma barraca com monitores e vários galões de água. "Não esquema de copinhos de plásticos, não. É cada um com sua garrafa de água. Pra gente deixar tudo limpinho, sem nenhum lixo", explicou ela.

Hoje (12), Juliana publicou novos vídeos pelos Stories, no Instagram, contando que acordou às 5h30 da manhã para trabalhar. "Já estamos aqui na fazenda, quase prontos pra gravar. Estamos com sono? Sim! Estamos cansados? Sim, também", brincou a artista.

EM 2022

A novela 'Pantanal', que já está na fase das gravações, tem previsão de estreia apenas para 2022. Este ano, o público acompanhará a inédita 'Um Lugar ao Sol' às 21h. Ano que vem, após o fim da trama de Lícia Manzo, a história de Juma Marruá deverá ir ao ar.

Escrita por Bruno Luperi, neto de Benedito Ruy Barbosa - autor da primeira versão da novela -, 'Pantanal' "furou" a fila das produções no canal carioca. O motivo são as queimadas e mudanças que o bioma sofreu recentemente.

Confira as imagens de Juliana Paes:

(Fotos:Reprodução/Instagram)