AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Saúde

Juliana Paes fala sobre problemas nas cordas vocais: ‘’Cistos aumentaram’’

Juliana Paes ainda falou sobre os bastidores de 'Pantanal' e seu ''calor humano''

Da Redação Publicado em 26/12/2021, às 11h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Juliana Paes participou do 'Altas Horas' de Ano Novo. - TV Globo
Juliana Paes participou do 'Altas Horas' de Ano Novo. - TV Globo

Juliana Paes foi uma das convidadas do último ‘Altas Horas’ do ano, exibido pela TV Globo no sábado (25). Durante conversa com o apresentador Serginho Groisman, ela relembrou os dois cistos nas cordas vocais, que deixaram sua voz mais grave.

"Com muito abuso e sem saber cuidar, esses cistos aumentaram. Tentei fazer uma cirurgia porque eu quero cantar como eu cantava antes. Aí veio a pandemia e eu não fiz", explicou.

A atriz também falou sobre os bastidores das gravações de ‘Pantanal’, cuja nova versão tem roteiro assinado por Bruno Luperi, neto de Benedito Ruy Barbosa, escritor do texto original de 1990. Segundo Juliana, o clima da região é bastante quente.

"Estamos entre idas e vindas nas gravações e lá, saiu do banho, já está suando pingando, mas é um calor maravilhoso, um calor humano principalmente, com uma equipe maravilhosa que está ajudando a gente lá", contou, ressaltando ainda a estrutura que a emissora montou no local. ‘Ficamos em fazenda, tem peões, a turma toda, volto para cá e fico com saudades.”

APAIXONADA POR NOVELA

Em 2021, a teledramaturgia completa 70 anos no Brasil e a atriz ainda comentou sua participação no especial exibido pela Globo nesta semana, '70 Anos Esta Noite'. A atriz participou do trecho sobre os casais mais marcantes.

"No meio daquela loucura de entrar no estúdio e ver cenas projetadas nos telões, quantos beijos diferentes. A gente precisa da TV para apontar novos caminhos, novas formas de se relacionar, de entender o amor, fiquei feliz e emocionada e sou apaixonada por novela. Faço porque gosto, assisto e não pretendo parar", contou.

No especial, Juliana aproveitou para revelar o segredo inusitado que faz a parceria entre ambos dar tão certo: "O Rodrigo beija muito bem, tem pegada, muita pegada." Em seguida, ela relembrou um pouco da trama indiana que conquistou o Brasil em 2009. Na novela 'Caminho das Índias', a atriz deu vida a Maya, uma jovem doce que acabou se apaixonando por Raj, personagem de Rodrigo Lombardi, o rapaz escolhido por seus pais para ser seu marido.