AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Será?

Juju Salimeni é sondada para participar do 'Big Brother Brasil', diz colunista

A musa fitness pediu dispensa de seu posto de rainha de bateria da X-9 Paulistana

Da Redação Publicado em 12/11/2020, às 18h13 - Atualizado às 18h13

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Juju Salimeni estaria sendo sondada para o 'BBB21' - Instagram/ @jujusalimeni
Juju Salimeni estaria sendo sondada para o 'BBB21' - Instagram/ @jujusalimeni

Juju Salimeni pode ser um dos nomes a ocupar uma vaga na próxima edição do 'Big Brother Brasil', pelo menos é o que diz o colunista Leo Dias, do Metrópoles. 

De acordo com o jornalista, a musa fitness já estaria, inclusive, negociando sua participação no reality com a TV Globo e teria até pedido dispensa da escola de samba X-9 Paulistana, onde é rainha de bateria.

Juju confirmou sua ausência na escola de samba em 2021, mas não citou o reality como um dos motivos. Segundo ela, outros projetos pessoais estão em pauta. 

"Eu pedi dispensa por conta de trabalhos mesmo", afirmou ela para Leo Dias. "Eu tenho a gravação do 'Juju Boot Camp', no E!, que foi atrasado por causa da pandemia e isso me demandará muito tempo. E as pré-gravações deste ano aconteceram junto aos ensaios de Carnaval e isso foi uma loucura para mim”, completou.

Vale lembrar que após o sucesso da fórmula usada no BBB deste ano, misturando anônimos e influencers, a próxima edição vai seguir na mesma linha.

JEJUM

Juju Salimeni usou suas redes sociais para deixar os fãs mais próximos a sua rotina matinal, na última quarta-feira (11). 

A influenciadora digital contou que estava de jejum para praticar exercícios físicos e aproveitou para revelar seu peso. 

"Bom dia, povo. Falei que ia mostrar para vocês, meu peso em jejum é esse 76,8kg", disse ela ao subir na balança.  

"Não reparem na minha cara, tá, gente? Acabei de acordar, estou fazendo minha preparação para meu aeróbio em jejum", completou ela, rindo.