AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Comovente

Joelma dá depoimento comovente após inchaço causado pela covid-19: “Com ou sem sequela”

Após chamar a atenção pelo rosto inchado, Joelma faz show especial no Rio de Janeiro; veja vídeo

Da Redação Publicado em 04/06/2022, às 10h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mesmo com o rosto inchado, Joelma faz show especial no Rio: “Com ou sem sequela” - Instagram
Mesmo com o rosto inchado, Joelma faz show especial no Rio: “Com ou sem sequela” - Instagram

Mesmo sofrendo com as sequelas da Covid-19, que incluem um inchaço bastante exarcebado, a cantora Joelma deu um show de profissionalismo na última sexta-feira (4), quando se apresentou em um festival no Rio de Janeiro (RJ).

E ela aproveitou a apresentação para fazer um discurso bastante comovente o momento bastante delicado que está vivendo, agradecendo ainda o apoio dos admiradores. Joelma ressaltou, por exemplo, que enfrentou a covid-19 pela quarta vez e celebrou sua vitória.

"Com sequela ou sem sequela, eu vim aqui fazer essa turnê. Obrigado pelas orações de todos os meus fã-clubes. Obrigado, meus amores. É galera é a quarta vez que pego Covid. E toda vez que eu pego, voltam as sequelas todas de novo. E a principal é o inchaço. Não sei quem está passando por isso, mas tem muita gente passando. Não é só eu. Tem muita gente que perdeu seus entes queridos, mas estar de pé é o que importa", declarou.

ASSUSTOU OS FÃS

Os fãs de Joelma se preocuparam com a cantora após seu show no Pará. Isso porque a ex vocalista da Banda Calypso estava com o rosto muito inchado. O assunto viralizou na web, o que fez com que a assessoria de imprensa da artista se manifestasse.

A equipe de Joelma explicou ao Splash do UOL: “São sequelas da Covid. E ela está se cuidando constantemente”, e ainda disseram que ela tomou todas as doses da vacina contra a Covid-19. Nas redes, alguns internautas fizeram comentários maldosos com a aparência da cantora, levando alguns fãs a se manifestarem.

"A Joelma pegou 4x covid e ficou com sequelas, mas nem por isso deixou de trabalhar, o rosto dela está inchado, ela está fazendo divulgação de turnê e apagaram uma foto pois ela virou chacota pela aparência, catástrofe de filtros e redes sociais que dão palco para quem não merece", ressaltou um fã no Twitter.

"Tem gente que deveria criar vergonha na cara ao chamar a Joelma de “fofão” e apelidos tão baixos. A mulher já pegou COVID mais de 4 vezes e sempre que pega fica com sequelas e toda inchada. Continua aí trabalhando honestando, se liguem povo ruim!", ressaltou outro.