AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Ousado!

João Vicente de Castro movimenta a web ao compartilhar clique ousadíssimo: ''Postei a foto errada''

Ator João Vicente de Castro sensualiza em novo registro e chama a atenção nas redes sociais

Da Redação Publicado em 02/12/2021, às 16h13 - Atualizado às 16h13

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
João Vicente de Castro ousa em novo clique nas redes sociais - Instagram/ @joaovicente27
João Vicente de Castro ousa em novo clique nas redes sociais - Instagram/ @joaovicente27

O ator João Vicente de Castro movimentou a web na tarde desta quinta-feira (2), ao compartilhar um registro para lá de ousado nas redes sociais. 

No Instagram, o artista abusou da sensualidade e surgiu em um clique quentíssimo. Na imagem, João Vicente aparece levantando a camiseta, exibindo parte do abdômen sarado e com uma das mãos dentro da calça. "Ihhh, postei a foto errada…", brincou ele na legenda da publicação.

A foto cheia de ousadia rendeu muitos elogios ao ator, no espaço reservado aos comentários no post. "Continue postando as erradas, então", pediu uma fã. "Bota fogo no parquinho", falou outra internauta. "Eu sou comprometida, faz isso não", brincou uma terceira. 

PROCEDIMENTO ESTÉTICO
João Vicente de Castro evelou, recentemente, que não é muito vaidoso e que nem tem uma rotina de beleza para chamar de sua: "Eu te juro que a vaidade é muito pouca em mim. Por mais que as pessoas me sacaneiem, eu não sou muito vaidoso", disse ele.

No entanto, o artista relembrou um procedimento estético durante as gravações de uma novela para reduzir o suor nas axilas.

"Nunca sofri tanto na minha vida em nenhuma situação. Eu mordia minha mão e gritava. É uma agulha fina, desgraçada. Meu Deus! Fiz para fazer novela, porque estava ficando com 'pizza'”, contou.

Ele ainda contou que desistiu de uma segunda intervenção por medo da agulha: "Depois fui por causa da olheira, mas não consegui. E não é por preconceito, não. É só porque eu tenho medo de agulha, acho horrível"