AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Famosos

Ivete Sangalo faz reflexão sobre ano que termina e fala sobre importância da família

Cantora aproveitou o momento para vibrar por dias melhores

Da Redação Publicado em 31/12/2020, às 14h59 - Atualizado em 01/01/2021, às 09h58

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ivete Sangalo faz retrospectiva e reflete sobre perdas - Instagram/ @ivetesangalo
Ivete Sangalo faz retrospectiva e reflete sobre perdas - Instagram/ @ivetesangalo

Ivete Sangalo está terminando o ano um pouco reflexiva, e nesta quinta-feira (31) ela decidiu ir para as redes sociais para dividir um pouco desse sentimento com aqueles que lhe acompanham.

Em um clique, compartilhado em sua conta oficial do Instagram, a cantora surgiu abraçada com alguns familiares e optou por abrir o coração e falar sobre a importância de algumas pessoas ao seu lado.

“Família. É que se não fosse a família a gente perdia o prumo . Existem duas datas que mexem muito comigo, que são o São João e o Natal. Essas celebrações são a cara da minha Infância. O cheiro das coisas, as cores, os rituais para cada detalhe se cumprir criando memórias”, iniciou na legenda do post.

A voz de ‘Dura na Queda’ resolveu usar a oportunidade para pensar naqueles que não estão mais vivos. “Sinto falta de muita gente que já se foi. A saudade é modo espera . A tentativa é que antes que chegue a angústia e impotência sobre a dor, chega a saudade, abraça e diz: tá tudo bem. A gente não tem outro caminho senão aceitar a saudade como parte do acordo. Penso nos meus que já se foram e que montaram peça por peça dessas memórias que me vem”, declarou.

Ao finalizar, a famosa fez uma espécie de retrospectiva. “Esse ano foi difícil, e nos manteve disciplinados pelo medo , pela incerteza . Um ano trágico. Muitas pessoas se foram . Penso que nesse momento , milhares de pessoas pensam nos seus que assim como os meus construíram memórias lindas nas suas vidas.Oremos por um ano com notícias melhores e tempos mais leves”, desejou.

Confira:

Foto: Instagram/ @ivetesangalo

MOMENTO COM AS FILHAS

Daniel Cady, marido de Ivete Sangalo, usou as redes sociais para compartilhar um registro com as filhas. 

No Instagram, o papai coruja publicou um clique ao lado das gêmeas Marina e Helena, de 2 aninhos.

Na imagem, o moreno surgiu abaixado segurando as meninas nos braços embaixo de uma árvore.

"O que eu tenho de melhor na minha vida, nasceu de mim!", escreveu na legenda.