Isabelle Drummond se tornou um dos assuntos mais comentados do Twitter, na noite da última sexta-feira (13), após ser alvo de Mari, uma mulher que diz ser proprietária da casa alugada pela atriz. De acordo com a internauta, a artista teria construído uma igreja evangélica dentro da propriedade sem permissão.
“Inacreditável. A atriz Isabelle Drummond alugou minha casa por dois anos, construiu uma IGREJA no meu quintal sem a minha autorização e, pra surpresa minha, me bloqueou nas redes sociais. Por que? Ninguém sabe que ela tem uma igreja evangélica?”, questionou a mulher.
Mari explicou que não tinha conhecimento do templo religioso por não morar perto do local. A informação chegou por meio de um vizinho.
“Pessoal, só eu não sabia, porque moro em SP. Meu vizinho no Rio foi quem me falou da igreja. Mas não era segredo. Sendo ela uma pessoa pública, com uma igreja que tb recebe abertamente as pessoas, dificilmente seria um segredo”, contou ela, e ainda acrescentou que a igreja é cadastrada como local público oficialmente.
Inacreditável. A atriz Isabelle Drummond alugou minha casa por dois anos, construiu uma IGREJA no meu quintal sem a minha autorização e, pra surpresa minha, me bloqueou nas redes sociais. Por que? Ninguém sabe que ela tem uma igreja evangélica?
— Mari (@cinemari) August 14, 2021
Pessoal, só eu não sabia, porque moro em SP. Meu vizinho no Rio foi quem me falou da igreja. Mas não era segredo. Sendo ela uma pessoa pública, com uma igreja que tb recebe abertamente as pessoas, dificilmente seria um segredo. E se tem CNPJ, tb é público.
— Mari (@cinemari) August 14, 2021
Para a proprietária, o mais chocante foi perceber que poucas pessoas sabiam da igreja de Isabelle. Ela ressaltou não conseguir conversar com a famosa sobre a polêmica. “Eu tentei acordo, mas fui bloqueada. Já, já eu supero”, finalizou.
AnaMaria Digital entrou em contato com Isabelle Drummond, mas a atriz não retornou até a publicação desta matéria. Caso haja um pronunciamento oficial, o texto será atualizado.