AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Eita!

Gil do Vigor flerta ao vivo com Onça Pintada do 'The Masked Singer': ''Não tenho maturidade''

Economista participou da bancada de jurados em participação especial

Da Redação Publicado em 01/09/2021, às 10h44 - Atualizado às 10h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gil do Vigor em participação especial no 'The Masked Singer Brasil' - TV Globo
Gil do Vigor em participação especial no 'The Masked Singer Brasil' - TV Globo

O 'The Masked Singer Brasil'contou com um participante para lá de especial, na última terça-feira (31): Gil do Vigor se juntou à Taís Araújo, Simone, Rodrigo Lombardi e Eduardo Sterblitch para investigar a identidade dos mascarados da noite. Bem humorado, como sempre, o economista divertiu, causou muito e até aproveitou para flertar ao vivo com a Onça Pintada.

Após assistir a performance do charmoso participante, Gil foi à loucura: "Gente, eu não tenho maturidade. Ó, ele me chamando. Não me chame, não, viu, não me chame não, viu, que eu vou pra 'cachorretedis'". 

E quem notou o clima entre os dois foi Ivete Sangalo, que, sem papas na língua, fez questão de comentar: "Gil, tô sentindo que rolou uma sintonia. Uma paixão".

Posterioromente, Gil aproveitou para dar seu palpite e afirmou que o famoso por baixo da fantasia é Wagner Moura. "Olhe, assim, o povo aqui fala, eu ouço e sou altamente infectado com a ideia dos outros. Aí, eu analisei, vi que ele disse que morou em outro lugar que fala português", começou explicando.

"Aí, eu pensei em Portugal, pensei em sobrenomes e juntando tudo dá o Wagner Moura", declarou. 

BATALHA
Mais um mascarado foi revelado no 'The Masked Singer': Marrone. Fantasiado de Boi-Bumbá, o cantor deixou o programa na noite da última terça-feira (31), quando cantou o clássico 'Evidências' e perdeu o combate final para a Gata Espelhada. 

"Prazer enorme. Isso aqui pra mim é uma grande brincadeira", contou ele sobre a experiência no programa. 

O sertanejo, inclusive, foi o palpite certeiro da jurada Simone. "Você é um sucesso que a gente admira, ama muito. Obrigada por engrandecer esse programa", disse a sertaneja. 

"Pra mim é um privilégio estar aqui hoje. Vim da fazenda, da roça mesmo. Eu quero mandar um beijo para toda essa galera do Brasil. O lavrador, o pedreiro, o servente... Amo demais essa galera, de coração", acrescentou ele, que se despediu do prêmio de R$ 150 mil.