AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / família

Fernanda Gentil se declara ao compartilhar foto com a mãe e a esposa: ''Mulheres da minha vida''

Seguidores aproveitaram a postagem para elogiar a família

Da Redação Publicado em 27/11/2020, às 14h39 - Atualizado em 09/12/2020, às 10h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A jornalista ao lado da mãe e da esposa - Instagram/@gentilfernanda
A jornalista ao lado da mãe e da esposa - Instagram/@gentilfernanda

FernandaGentil foi às redes sociais, nesta sexta-feira (27), para compartilhar uma foto ao lado da esposa, Priscila Montadon, da mãe, Martha Machado, e do cachorro de estimação.

Na legenda, ela aproveitou para se declarar. "Mulheres da minha vida!", escreveu

Nos comentários da postagem, que acumula mais de 31 mil curtidas até o momento, seguidores aproveitaram para elogiar o clique.

"Quanto amor!", disse um deles. "Lindas", ressaltou outro. "Que coisa mais linda!", falou o terceiro.

ANIVERSÁRIO

Fernanda Gentilcompletou mais um ano de vida na última segunda-feira (23)! Nas redes sociais, a jornalista aproveitou a data especial para compartilhar um agradecimento.

Para ilustrar a postagem, ela escolheu um vídeo mostrando uma paisagem. "Tenho 34 anos há só 8 horas, mas todo dia 23/11 eu agradeço por ter cada vez mais motivos pra agradecer; crianças cada vez mais felizes, família cada vez mais unida, amor cada vez mais sólido, amigos cada vez mais próximos, e pessoas amadas cada vez mais presentes na minha vida", começou a apresentadora.

"Eu realmente ainda não sei o que fiz para merecer tanto, mas ontem à noite prometi - como em todas as noites - que vou continuar fazendo tudo igualzinho. Ao povo lá de cima, meu maior de todos os agradecimentos", concluiu Fernanda. 

Nos comentários, FátimaBernardes aproveitou para parabenizá-la. "Parabéns, Fernanda! Feliz por ver você feliz", escreveu.