AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Amizade!

Fe Paes Leme celebra aniversário de Fernanda Rodrigues na web: ''Eu te amo''

Fernanda Rodrigues faz aniversário e recebe bela homenagem de Fe Paes Leme

Da Redação Publicado em 21/10/2020, às 17h17 - Atualizado às 17h17

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fernanda Rodrigues foi homenageada pela amiga, Fe Paes Leme - Instagram/ @fepaesleme
Fernanda Rodrigues foi homenageada pela amiga, Fe Paes Leme - Instagram/ @fepaesleme

Fernanda Rodrigues está completando mais um ano de vida nesta quarta-feira (21), e para deixar o dia ainda mais especial, a atriz recebeu uma bela homenagem da amiga de longa data, Fernanda Paes Leme.

No Instagram, a morena compartilhou uma sequência de cliques em que as duas parecem curtindo o show de Sandy e Junior, na turnê que a ex-dupla realizou em 2019. 

"De Fe pra Fe: Eu te amo. A gente não se vê todo dia, não tem uma rotina de encontros (quem tem hoje em dia?) e mesmo em momentos onde há pouco olho no olho, pouco toque, eu sinto que nossa irmandade só se fortalece a cada 'tudo bem?' 'como você tá?' 'to anotando todos assuntos no bloco de notas'.A distância é detalhe pra quem tem conexão como a nossa, Fe Rodrigues. Feliz aniversário", se declarou a artista na legenda da postagem.

Assim que se deparou com a mensagem, a loira respondeu de forma carinhosa: "Amiga! 'A distância é detalhe pra quem tem conexão como a nossa! Te amo muito! Obrigada! Vamos juntas!".

Os internautas ficaram encantados com a troca de declarações das amigas. "Mulheres inspiradoras", disse uma fã. "Linda essa amizade!", falou outro seguidor. "Mais uma prova de que amizade entre libra e gêmeos é conexão de outra ordem", completou um terceiro.  

CHEIA DE ESTILO!

Fernanda Paes Leme adora compartilhar sua rotina nas redes sociais. E na última segunda-feira (19) não foi diferente. Isso porque ela decidiu compartilhar um compilado de looks que já usou.

Em um vídeo, publicado em sua conta oficial do Instagram, a atriz surgiu em várias épocas de sua vida com um estilo diferente. “Há um tempinho a @julia_lourenco fez uma seleção de meus looks de aaaaaaanos. Amei tanto que filmei todos os stories pra postar”, iniciou na legenda do post.

Logo em seguida, ela deixou sua opinião. “Ficou muito bom. Adorei matar a saudade de lookinhos incríveis, outros bem surto, alguns mais discretinhos... Sério, assistam. É muito doido como a moda muda, como vai e volta... Ah, a partir do X Factor, comecei a trabalhar com o @marcellmaia que abriu mais ainda meu olhar pra moda”, finalizou.