AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / amor

Fábio Jr. celebra 4 anos de casamento: ''Inspira o que há de melhor em mim''

O cantor aproveitou para se declarar à amada nas redes sociais

Da Redação Publicado em 22/11/2020, às 11h08 - Atualizado em 09/12/2020, às 10h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Os dois oficializaram a união em 2016 - Instagram/@fabiojroficial
Os dois oficializaram a união em 2016 - Instagram/@fabiojroficial

Fábio Jr.teve motivos de sobra para celebrar no último sábado (21)! Isso porque, além de completar 67 anos de vida, ele também celebrou 4 anos de casado com Maria Fernarda Pascucci.

Nas redes sociais, o cantor fez questão de compartilhar a data especial com os seguidores e aproveitou para se declarar à amada

"Meu bem, 4 anos! Você inspira o que há de melhor em mim! Parabéns para nós! Te amo MUITÃO! Amém, amor", escreveu o artista na legenda da publicação.

Vale lembrar que Maria Fernanda e Fábio estão juntos desde 2012 e oficializaram a união em 2016, se tornando o sétimo casamento do cantor.

Um fato curioso é que ela era presidente de um fã-clube dedicado ao artista. Ou seja, Maria realizou o sonho de se casar com o ídolo.

VISITA SURPRESA

No ar com a reprise de 'A Força do Querer', Fiuk, que deu vida ao personagem Ruy, relembrou uma visita inesperada que recebeu do pai, Fábio Jr., nos bastidores da novela.

Em entrevista à coluna de Patrícia Kogout, divulgada em 1º de outubro, o ator disse que o cantor passou uma tarde inteira acompanhando as gravações da trama. 

"Ele apareceu de repente, no meio da cena. Quando olho no canto do cenário...'Meu pai!'. Foi muito gostoso e inesperado. Eu não sabia que ia acontecer. A gente passou uma tarde juntos lá", detalhou o artista.

Além disso, ele relembrou um momento divertido com Dan Stulbach, pai de Fiuk na ficção, e Fábio Jr. "O Dan Stulbach falou para ele: 'Pô, cara, me ajuda aí! Como é que vou ser pai desse moleque?'. Foi bacana que eles também tinham muito carinho um pelo outro, já se conheciam, e eu não sabia", revelou.