AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Parabéns

Fabiana Karla celebra aniversário do filho: ''Deus me deu a honra de ser sua mãe''

A atriz compartilhou diversas imagens com o herdeiro no Instagram

Da Redação Publicado em 16/10/2020, às 14h00 - Atualizado às 14h01

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fabiana Karla celebra aniversário do filho nas rede sociais - Globo/Paulo Belote
Fabiana Karla celebra aniversário do filho nas rede sociais - Globo/Paulo Belote

Fabiana Karlausou as redes sociais, nesta sexta-feira (16), para celebrar uma data importante.

Acontece que seu filho, Samuel, está completando mais um ano de vida e a atriz não deixou a data passar em branco.

No Instagram, a famosa compartilhou diversos registros do herdeiro e ainda escreveu uma mensagem.

"Parabéns para esse filho tão incrível que eu nem acredito que Deus me deu a honra de ser mãe dele, e de poder estar por perto nessa vida. Só tenho gratidão. Ele que é vegano, Crossfiteiro, um futuro nutricionista, é um ótimo filho, cachorreiro, papai de mais de 10 cachorros", começou ela.

"Ótimo neto, o amigo mais engraçado e leal, o irmão mais amoroso, e que é o mais divertido nas viagens em família, o que tem mais entusiasmo e positivismo, o que sabe acalmar nas horas tensas com uma palavra boa, e ainda me deu uma norinha muito fofa", prosseguiu. 

"Me acalma o coração e me dá uma sensação boa, de que as nossas distâncias, e as minhas ausências foram supridas por muito amor e confiança. Eu tenho um baita orgulho de ser a mãe de um menininho lindo que eu vi crescer e se tornar um homem tão admirável, afetuoso, tão altruísta, disciplinado", disse ainda.

E continuou: "Que se preocupa com o próximo e com todo o planeta. Graças a Deus que em terra de sapos eu consegui criar um príncipe e quem conhece sabe que estou falando a verdade. Meu filho, parabéns, muita saúde pra desfrutar das alegrias, dos amigos, das conquistas, das coisas boas desse mundo, pra levantar muito peso (que eu fico com o coração apertado quando vejo)".

Por fim, encerrou. "Para lutar por tudo o que você acredita, pra usar sua inteligência e seu afeto para cuidar das pessoas quando você for um nutricionista formado, e que mesmo você sendo um “lorde” que também gosta do luxo, (coloquei o vídeo de Londres), que você continue amando as coisas simples. Feliz aniversário com todo meu amor! Te amo infinito. Estarei com você sempre", finalizou.

Veja uma das fotos:

Foto: Instagram/fabianakarla