AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Susto!

Ex-BBB Gizelly Bicalho relata momento de pânico com motorista de aplicativo: ''Fiquei com medo de morrer''

A ex-BBB percebeu que o motorista não era o mesmo da foto do App

Da Redação Publicado em 09/11/2020, às 19h25 - Atualizado às 19h28

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gizelly Bicalho passou sufoco com motorista de aplicativo - Instagram/ @gizellybicalho
Gizelly Bicalho passou sufoco com motorista de aplicativo - Instagram/ @gizellybicalho

Gizelly Bicalho passou por um grande susto e resolveu relatar para os seguidores o momento tenso que viveu.

É que, na madrugada desta segunda-feira (9), a advogada solicitou um carro de aplicativo, mas somente após entrar no veículo é que ela percebeu que o condutor não era o mesmo da foto. 

"Ei pessoal, cheguei e entrei no carro e só depois que estava no carro vi que o homem que dirigia não era o mesmo da foto do App. Fiquei com medo e não pedi para parar o carro, ele queria desviar a rota falando que tinha trânsito numa ponte (2:00 da manhã?)", contou.

Tensa com a situação, Gizelly decidiu compartilhar sua localização com pessoas próximas, para se sentir mais segura.

"Vai nessa aí mesmo! Já mandei a localização para várias pessoas. Ele foi, só que cancelou a corrida antes de me deixar no destino, parou numa rua deserta e eu ligando para saber se era ali porque o endereço não batia, ele falou que eu tinha que descer ali", relatou a ex-BBB no Twitter.

"Disse que tinha que ir trabalhar, eu com duas malas mais de 2 horas da manhã, numa rua deserta de uma cidade que não conheço.Foi desesperador, peguei as malas e saí correndo, estou com o coração disparado até agora, que horror! Essa corrida não acabava!", contou.

Por fim, após fazer o alerta, Gizelly aproveitou para pedir aos seguidores que tomem cuidado. "Fiquei com medo de morrer, pânico! Cuidado pessoal! Confiram o rosto da pessoa antes de entrar no carro. Tá tudo bem! Bjo amo vocês", concluiu. 

CIRURGIA

Gizelly Bicalho usou as redes sociais, na última quinta-feira (6), para dividir com os seguidores o resultado de sua cirurgia plástica. 

Nos Stories do Instagram, a ex-BBB explicou com foi o processo de recuperação da mamoplastia, realizada recentemente para a retirada de nódulos.

"Ontem, tive revisão e vou mostrar como ficou. Por mais que tenha aberto o pontinho, já está muito bonito, saiu o roxo. Não tem nem dois meses, mas já não uso mais aquela tala no meio para colar a pele. Reduzi a mama, tirei uns 300 mL de material", relatou. 

A advogada contou que os nódulos doíam muito e, como já ia retirá-los, ela aproveitou para melhorar a aparência dos seios. 

"Não coloquei silicone de novo. Já tenho silicone desde 2016, mas é o mesmo. [O médico] teve de fazer o corte em T para fazer a mamoplastia, e tirou muita coisa da minha mama. Só pedi para ficar mais alto. E eu amei, fiquei muito feliz com o resultado", comemorou.