Após liberação médica, Preta Gil voltou aos palcos e contou com a presença de amigos
Com muita determinação e coragem, Preta Gil retornou aos holofotes na noite da última sexta-feira (16), proporcionando um momento de desabafo impactante. A renomada artista sempre demonstrou seu engajamento político em suas performances.Durante uma de suas canções, a artista fez questão de reafirmar sua identidade e valores.
"Sou preta, sou gorda, sou bissexual, estou tratando um câncer e vou vencer. Estou solteira, e sou filha do imortal Gilberto Gil", declarou ela, emocionando a plateia. Os aplausos de pé dos amigos e fãs foram ensurdecedores.
Ao subir ao palco, a emoção tomou conta de Preta Gil, que chorou durante sua apresentação. A cantora, que tem travado uma luta corajosa contra um câncer no intestino, contou com a presença de diversos amigos famosos na plateia, como Regina Casé e Carolina Dieckmann, que são muito próximas da filha de Gilberto Gil. Na ocasião, o clima foi de muita emoção.
Após receber a autorização dos médicos para retomar sua agenda de shows nesta semana, Preta Gil compartilhou sua felicidade com seus seguidores nas redes sociais: "Meus amores, muito feliz com essa notícia que venho dar a vocês!!! Fui liberada pelos meus médicos a participar da turnê nacional e estarei nos shows do Rio, BH, São Paulo e Salvador com toda nossa Família Gil!", comemorou a talentosa artista.
Ver essa foto no Instagram