AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Musa!

De maiô cavado, Cleo sensualiza em cliques com fruta: ''Deusa’’

Atriz surgiu em registros ousados e encantou os seguidores

Da Redação Publicado em 16/08/2021, às 17h10 - Atualizado às 17h11

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Musa parou tudo com cliques de ensaio fotográfico - Instagram/@cleo
Musa parou tudo com cliques de ensaio fotográfico - Instagram/@cleo

Cleo agitou a web mais uma vez! Usando um maiô azul turquesa cavado e bastante decotado, a musa posou para alguns cliques pra lá de ousados e deixou os seguidores de boca aberta. Os registros foram compartilhados em seu perfil oficial no Instagram na manhã desta segunda-feira (16).

Nas imagens, a musa surgiu com parte do cabelo presa para o alto e uma sandália de salto dourada. Ela ainda apostou em uma feição mais espontânea enquanto saboreava uma mexerica.

“Summer taste [sabor do verão]”, escreveu ela, na legenda da publicação.

Claro que os fãs encheram o espaço para comentários com elogios para a musa. “Perfeita”, “linda”, “que mulher é essa?” e “estou apaixonada” são algumas das mensagens.

Confira!

RENOVANDO O BRONZEADO
Cleo resolveu movimentar as redes sociais na tarde do último dia 8 ao compartilhar uma sequência de cliques para lá de ousados. 
Em sua conta oficial no Instagram, a atriz surgiu belíssima e esbanjou sensualidade ao posar de biquíni. Para os registros, a musa apostou em um conjunto preto com detalhes de correntes, destacando suas curvas esculturais. 

Cleo decidiu economizar nas palavras e usou apenas um emoji de biscoito na legenda. Entretanto, seus fãs não pouparam elogios no espaço reservado aos comentários. 

"Sei que você não é pai, mas queria te dar os parabéns, hein?!", brincou um seguidor, em referência ao Dia dos Pais. "Maravilhosa", falou outra seguidora. "Deusa", completou um terceiro.