AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Musa inspiradora!

De biquíni, Isis Valverde exibe corpo real e encanta web: ''Linda e natural''

Atriz Isis Valverde destacou suas estrias e esbanjou beleza com corpo real

Da Redação Publicado em 22/01/2022, às 15h52

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Isis Valverde arrancou elogios ao deixar estrias em evidência - Instagram/@isisvalverde
Isis Valverde arrancou elogios ao deixar estrias em evidência - Instagram/@isisvalverde

Isis Valverde deixou os seguidores completamente encantados, na tarde deste sábado (22), ao exibir seu corpo totalmente natural. Acontece que a atriz ostentou as curvas em cliques reais, sem qualquer edição, e inspirou milhares de mulheres.

Em seu perfil no Instagram, Isis compartilhou um ensaio caseiro feito na beira da piscina. Para as fotos, a musa apostou em um biquíni asa delta azul, com alguns detalhes em verde, lembrando a tendência ‘tie-dye’ queridinha dos famosos.

Contudo, os registros, além de exaltarem sua beleza estonteante, também fizeram um papel muito importante: inspirar outras pessoas. Isso porque Valverde exibiu, com orgulho, seu corpo real, com estrias, marcas naturais e até dobrinhas.

Um verdadeiro símbolo de amor próprio, a musa recebeu inúmeros elogios no setor de comentários: “Verdadeira mulher brasileira! Sem filtro”, disse uma fã. “Linda e natural”, disparou outra. “Já é linda, mostrando a realidade da mulher é mais linda ainda”, escreveu uma terceira. “Toda sereia tem as suas escamas”, brincou mais uma.

Confira!



HOMENAGEM AO PAI

Rubens Valverde, pai da atriz Isis Valverde, morreu há dois anos. Ele sofreu um infarto durante uma trilha de moto em Minas Gerais.

Isis usou as redes sociais, no último dia 12, para declarar todo o seu amor ao patriarca e falar da falta que ele faz em sua vida.

"Hoje olhei sua foto e senti uma saudade imensa de te abraçar. Sempre que voltava de qualquer viagem a gente dava um jeito de se ver", escreveu a artista na legenda da publicação.

Ela continuou: "Me lembrei que hoje faz 2 anos que não tenho mais você fisicamente comigo. Te amo tanto que falta espaço aqui dentro. Sempre comigo."

As palavras da atriz emocionaram os seguidores, que lotaram o espaço reservado aos comentários de mensagens de apoio e carinho.