AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Só luxo!

Claudia Raia escolhe 'Baile de Gala' como tema de festa luxuosa: ''Imbatível''

Atriz Claudia Raia completou 55 anos na última quinta-feira (23)

Da Redação Publicado em 24/12/2021, às 13h02

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Claudia Raia completou 55 anos com festa luxuosa - Instagram/@claudiaraia
Claudia Raia completou 55 anos com festa luxuosa - Instagram/@claudiaraia

Abram alas para a rainha da noite! A atriz Claudia Raia completou 55 anos, na última quinta-feira (23), e decidiu entrar no novo ciclo em grande estilo: com um festão ao lado daqueles que ama.

Intitulado ‘Raia Gala’, o evento foi marcado pela aura típica dos bailes deslumbrantes dos anos 1960, com muita riqueza, que foram refletidas até nas cores preto e dourado, bem parecido com as premiações famosas do cinema e televisão.

É claro que o look escolhido pela musa também não ficou para trás! Com um macacão também dourado, Claudia apostou em um decote poderoso, que ia até o meio de sua barriga.

Além de tudo, a artista ainda completou o visual com um par de brincos enormes e uma capa esvoaçante, que se assemelhava a fios de ouro. Com a maquiagem também no tom da festa, ela optou por finalizar com um acessório de cobra na raiz do cabelo.

“Celebrando aqui com Jesus nosso aniversário (risos). Só quem é capricorniano entende o que é fazer aniversário no fim do ano! Mas não importa, a gente ama celebrar a vida, que oportunidade incrível poder estar aqui”, escreveu ela na legenda.

Na sequência, Claudia ainda celebrou a presença de seu marido, Jarbas Homem de Mello e seus filhos, Enzo Celulari e Sophia Raia: “Agradeço a minha família por essa noite tão especial no meu ‘Raia Gala’!”.

Não demorou para o setor de comentários ficar lotado de elogios e mensagens encantadas pela festa. “Que figurino, Brasil!”, “Que traje top! Claudia Raia, você é imbatível!” e “Eu não me aguento, ela é muito icônica” foram apenas algumas das mensagens que apareceram.

Veja:

CHEGOU CHEGANDO!

Claudia Raia aproveitou a renovação de um ciclo para celebrar a vida e, no meio do caminho, deixar os seguidores boquiabertos. Isso porque, para começar a nova idade com o pé direito, a musa resolveu atualizar o seu feed do Instagram com um clique bem ousado. Para o registro, Claudia posou completamente nua enquanto tomava um banho quente.

Em meio a fumaças, devido à temperatura elevada da água, a jurada do ‘Show dos Famosos’ jogou os braços para cima, posando de lado e mantendo a cabeça para trás, com os olhos fechados.