AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / DESABAFO

Anitta relata exaustão após tour pela Europa e agradece fãs pelo apoio

Anitta falou que chorou de exaustão durante turnê pela Europa: “O cansaço eu vou esquecer”

Da Redação Publicado em 18/07/2022, às 11h08

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Anitta agradeceu os fãs brasileiros que foram prestigiar seu show. - Instagram/@anitta
Anitta agradeceu os fãs brasileiros que foram prestigiar seu show. - Instagram/@anitta

Anitta usou seu twitter na manhã desta segunda-feira (18) para desabafar sobre a exaustão que teve na sua turnê na Europa. Nos últimos dias, a cantora fez 11 shows.

“Aqui pensando em quantas vezes o auge da exaustão me fez reclamar da tour da Europa. Chorei de desespero um dia no chuveiro escondida de tanto cansaço. Mas agora que consegui concluir... estava aqui editando os vídeos dos shows, eu mesma e só então realizei o quão inacreditável é”, iniciou.

A famosa ainda escreveu que ela nunca mais vai repetir isso na vida porque nada no mundo vale a nossa saúde ser levada à exaustão assim. “Mas foi uma experiência que vai ficar pra sempre guardada no meu coração. O cansaço eu vou esquecer igual a gente esquece cirurgia plástica que dói pra cacete na hora e depois quer fazer outra”, completou.

Por fim, Anitta agradeceu os brasileiros que moram na Europa. “Que gratidão. A você brasileiro que mora fora e veio em algum dos shows MUITO obrigada. Vocês fazem toda a diferença. Espero ter feito vocês matarem a saudade do Brasil um pouco”, concluiu.

BASTIDORES

Anitta participou do Festival Lollapalooza em Paris, na França, na noite do último sábado (16) e mostrou um pouco dos bastidores do show em suas redes sociais.

Em seus stories do Instagram, a cantora postou um vídeo mostrando a correria na troca de roupa.  "Vai, gente!", disse ela desesperada. “Precisa de mais gente no próximo look!”, exclamou.

"Essa sou eu me trocando o look. Eu só tinha 2 minutos e 30 segundos”, acrescentou logo em seguida. “Consegui! Dois minutos e trinta segundos”, escreveu ela aliviada. Ufa!