AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Carreira

Alice Wegmann explica porque não tem feito novelas: ''Qualidade de vida''

Atriz Alice Wegmann respondeu curiosidade dos fãs e explicou motivo pelo qual se afastou das novelas

Da Redação Publicado em 11/03/2022, às 15h05

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Alice Wegmann fala sobre carreira e tempo longe das novelas - Instagram/ @alicewegmann
Alice Wegmann fala sobre carreira e tempo longe das novelas - Instagram/ @alicewegmann

A atriz Alice Wegmann resolveu bater um papo com os seguidores, nesta sexta-feira (11). No Instagram, a artista abriu a caixinha de perguntas nos Stories e se deparou com algumas curiosidades dos fãs sobre sua vida e carreira.

Um internauta quis saber o motivo pelo qual Alice está longe dos folhetins: "Por que não deseja mais participar de novelas?".

Ela, que já participou de inúmeras tramas da Globo, como 'Órfãos da Terra', 'A Vida da Gente' e 'Em Família', explicou:

"Não é que não desejo mais. Eu sempre preferi projetos mais curtos, sempre gostei mais de fazer cinema e série. No tempo de uma novela, dá para fazer três ou quatro personagens diferentes e eu gosto desses mergulhos intensos, que não são tão longos, porque nunca entediam".

Na sequência, Wegmann afirmou que tem muito respeito pelas novelas. "Acho que vou voltar a fazer um dia, porque também gosto. Mas esse ano ainda não", disse ela.

Por fim, ela destacou que, no caso das séries, ela consegue ter mais tempo de descanso. "Fora que, nas novelas, filmamos de segunda a sábado, mais ou menos 25 cenas por dia. E domingo eu passo o dia inteiro estudando o texto da semana. Agora a maioria das séries filma apenas de segunda a sexta, o que traz uma qualidade de vida muito melhor para nós atores", concluiu Alice.

Alice
Alice

OUSADA

Alice Wegmann parou a web com uma publicação feita recentemente em suas redes sociais. Com uma paisagem maravilhosa de fundo, a atriz pareceu curtir um momento de paz ao ar livre. A loira mostrou toda sua perfeição e naturalidade em um clique totalmente nua.

No feed do seu perfil oficial do Instagram, a artista publicou dois cliques, um em que aparece ao longe, de corpo inteiro e totalmente nua, olhando para cima e tampando os seios com seus braços, enquanto se abraçava. Além das suas curvas perfeitas, as marquinhas de sol deixadas pelo biquíni, destacaram seu bronzeado.

No segundo registro, em preto e branco, a beldade apareceu mais de perto ainda sem vestir roupas e se abraçando para evitar mostrar demais. As fotos tiveram como palco uma bela cachoeira e um dia perfeito.