Alexandre Correa fez declarações polêmicas afirmando que os vídeos da apresentadora são montados
Alexandre Correa, ex-marido de Ana Hickmann, fez declarações polêmicas na noite desta quarta-feira (29), em que afirmou que os vídeos no canal de YouTube da apresentadora são "ensaiados e montados", alegando que muitos trechos foram retirados de contexto para prejudicar sua imagem.
Durante uma entrevista ao programa Chupim, da Metropolitana FM, Correa foi questionado sobre um vídeo em que repreende Ana Hickmann por resgatar um cachorro da rua. Ele argumentou que o cachorro, Joaquim, não o mordeu, e que sua imagem foi distorcida pelos vídeos publicados no YouTube.
Isso porque, em entrevista à jornalista Carolina Ferraz, para a Record TV, Ana revelou que Joaquim a salvou, pois no momento que Alexandre a prendia na porta, ela pediu para o cãozinho “pegar” o ex-marido — o que funcionou.
"O cachorro foi para cima, mas não me mordeu. Se eu não gostava dele? Da onde tiraram essa conclusão? Pegaram uma infinidade de vídeos do YouTube e usaram contra mim. É covardia e premeditação", disse Alexandre.
O empresário ainda afirmou que muitos aspectos dos vídeos são encenados, citando um exemplo: "Tudo era ensaiado: 'você vai reclamar, e eu [Ana] vou me fazer de coitadinha'". Ele alega que o material usado contra ele foi produzido, pré-aprovado e concebido por Ana Hickmann, com roteiros pré-determinados: "É absolutamente tudo ensaiado", afirmou.
Alexandre Correa classificou o uso desse material como uma tentativa de piorar ainda mais sua imagem. Durante a entrevista, ele chegou a pedir que a mesma fosse interrompida por não se sentir bem.
Essas declarações acrescentam mais um capítulo à conturbada relação entre Alexandre Correa e Ana Hickmann, que está nos holofotes desde que a apresentadora foi vítima de violência doméstica. Vale mencionar que Ana já entrou com pedido de divórcio.
Ver essa foto no Instagram