AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Família/Filhos / Bebê à caminho

Sorocaba e Biah Rodrigues revelam segunda gravidez: ''Agora somos quatro''

O futuro bebê terá o pequeno Theo, de um ano, como irmão mais velho

Da Redação Publicado em 11/06/2021, às 20h34 - Atualizado às 20h35

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sorocaba e Biah Rodrigues anunciam segundo filho - Instagram/@sorocaba
Sorocaba e Biah Rodrigues anunciam segundo filho - Instagram/@sorocaba

A família do cantor sertanejo Sorocaba vai aumentar! O artista e a esposa, Biah Rodrigues,compartilharam a novidade, nesta sexta-feira (11), com seus seguidores por meio das redes sociais. O casal, juntos desde 2018, já tem o pequeno Theo, de um aninho.

O anúncio de que mais um bebê está a caminho, foi dado pelos papais por meio de seus perfis oficiais do Instagram. A loira dividiu com seus fãs um clique em que aparece ao lado do primogênito e do maridão, que surgiu mostrando um teste de gravidez com resultado positivo.

"A minha família cresceu e agora somos 4. O Theozinho foi literalmente promovido a irmão mais velho. Estamos radiantes de alegria graças a Deus... Não víamos a hora de poder compartilhar essa notícia com vocês! Esse carinho que recebemos diariamente é mágico, muito obrigada!", escreveu a modelo, no registro.

Já o cantor, ao compartilhar a mesma imagem, dedicou a legenda para falar sobre a decisão de dar um irmãozinho ao seu filho mais velho.

"Ter irmão é ter alguém especial para todos os momentos da vida, e juntos, eu e a Biah Rodrigues decidimos proporcionar isso para o Theo sim, agora somos 4! Que ele (ou ela) cresça e se desenvolva com muita saúde no seu ventre amor, se Deus quiser!", disse a dupla de Fernando.

Por meio dos comentários, os fãs, amigos e familiares do casal se empolgaram com a novidade e passaram a escrever diversas mensagens, como: "Que venha com muita saúde", "Parabéns a vocês! O melhor presente pro Theo!", "Que notícia mais linda!" e "Vocês são lindos!".

Confira: