AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Família/Filhos / Bem-vindo!

Nasce filho de Arthur Aguiar e Jheny Santucci: "Nosso príncipe"

Nasce Gabriel, segundo filho de Arthur Aguiar; O pequeno é fruto do relacionamento do ex-BBB com Jheny Santucci

Redação Publicado em 12/02/2024, às 14h15

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Nasce Gabriel, filho de Arthur Aguiar e Jheny Santucci - Reprodução/Instagram
Nasce Gabriel, filho de Arthur Aguiar e Jheny Santucci - Reprodução/Instagram

O ator e ex-BBB, Arthur Aguiar usou as redes sociais nesta segunda-feira (12) para anunciar o nascimento de Gabriel, primeiro herdeiro do seu atual relacionamento com Jheny Santucci. Antes do pequeno, o artista já era pai de Sophia, fruto do antigo casamento com Maíra Cardi.

O nascimento do bebê foi anunciado pelo Instagram de Arthur, que compartilhou um vídeo com os registros dos primeiro momentos de vida do filho.

Nas imagens, o ex-BBB também divulgou partes do parto, que acompanhou de pertinho. No vídeo, ele mostrou alguns registros da cesariana e o momento em que corta o cordão umbilical da criança.

Confira:

Pai de segunda viagem, Arthur exaltou a emoção da paternidade. "Ser pai sempre foi um dos maiores sonhos da minha vida… É impossível expressar em palavras a emoção que a gente sente ao segurar aquele ser humaninho em nossos braços. Cada detalhe do seu rostinho, cada movimento delicado, tudo, tudo é motivo de encanto e admiração. E nesse momento de celebração, a gente quer agradecer muito por todo o apoio e carinho que a gente recebeu durante essa jornada. Finalmente o nosso príncipe veio ao mundo com saúde, no tempo certo e no lugar certo!", escreveu na legenda do post.

A GESTAÇÃO

No final da gestão, Jheny Santucci explicou que andou sumida das redes sociais nas últimas semanas porque teve uma perda precoce de seu tampão mucoso. Ou seja, ela precisou ficar de repouso e evitar situações estressantes para não perder o filho que espera de Arthur Aguiar.

Ela relembrou que precisou também tomar remédios para segurar a gestação: "Meu tampão mucoso saiu quando eu fiz exatamente 33 semanas de gravidez, que é considerado prematuro. Eu fiquei com bastante medo, fomos correndo ao médico, fizemos exame de toque e estava tudo certo, porém meu colo [do útero] estava muito amolecido e eu tive que começar a tomar medicamento para poder segurar mais o bebê".