AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Clara Maria, filha de Tata Werneck e Rafa Vitti, encanta web: Fofurômetro explodiu

Tata Werneck não deixou de manifestar seu amor pela pequena Clara Maria

Da Redação Publicado em 08/07/2022, às 11h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Vários internautas deixaram seu carinho por Clara Maria - Reprodução/Instagram
Vários internautas deixaram seu carinho por Clara Maria - Reprodução/Instagram

A apresentadora Tata Werneck publicou uma foto fofíssima da filha Clara Maria em seu Instagram, nesta sexta-feira (8).

Nela, a pequena aparece com um vestido rosa com bolinhas brancas e um óculos de sol em formato de coração. No fundo, estão espalhados diversos bichinhos de pelúcia no sofá.

É claro que a mamãe coruja não podia deixar de demonstrar seu amor pela filha. A apresentadora do ‘Lady Night’ escreveu, na legenda, uma mensagem pra lá de carinhosa à herdeira.

"Meu amor por você é maior que minha alergia a esses bichos de pelúcia. Acredite. Essa é uma prova de amor. Te amo mais que tudo, minha deusa", escreveu a esposa de Rafa Vitti.

Os seguidores da humorista não se aguentaram e também deixaram seu carinho pela pequena. “Que linda”, comentou Rodrigo Mussi. “Lindaa”, escreveu Tadeu Schmidt.

“O tamanho do band-aid nesse mini braço”, riu uma fã, completando o comentário com um coração vermelho. “Perfeita”, elogiou outra. “Amo muito vocês”, declarou um terceiro.

Confira a fofura de Clara Maria:

ENCANTA CORAÇÕES

Valéria Alencar provocou uma onda de fofura em suas redes sociais ao publicar uma selfie ao lado da neta, Clara Maria, filha de seu filho Rafael Vitti e de Tatá Werneck. O registro foi postado nesta quarta-feira (29) e já soma centenas de comentários lotados de corações. 

A legenda que acompanha a foto de Valéria segurando a netinha, de cachinhos dourados e expressão confusa para a câmera, é um poema sobre “o ser criança”:  

"Tudo agora é um pouco de colo, / Um muito de riso, / Um cuidar brincante. / Uns e outros argumentos para bons momentos. / Um bocado de saudade. / Criança é tempo ligeiro, é calma e escuta. / Criança é pergunta constante /Criança é oportunidade de crescer junto e dar conta do “quando”. / Criança é sim O Tempo mais precioso do mundo, é tudo que carregamos para a vida inteira nos sonhos e lembranças. / Criança é um tempo sem volta. / E o Tempo há de me lembrar o quanto!

Confira esse click cheio de fofura: