Atriz Susana Vieira relembra preferências amorosas, comenta sobre a fama e compartilha detalhes íntimos de seu primeiro casamento e sua primeira vez
Publicado em 31/05/2023, às 17h50
Susana Vieira, que está se preparando para se despedir de seu papel como Cândida em 'Terra e Paixão', participou do programa PodPeople e como sempre, foi sincera em suas declarações sobre diversos aspectos de sua vida. Sem rodeios, a atriz relembrou que evitava se envolver romanticamente com famosos e tinha uma preferência por outra categoria de pessoas:
"A verdade é que eu nunca tive marido famoso, nunca tive marido diretor de televisão, eu namorava os câmeramans quando eu me separei, a equipe técnica sempre me fascinou, o público."
Quando o assunto é fama, Susana declarou que nunca se sentiu frustrada durante sua carreira e sempre foi realista, acreditando em tudo o que aconteceu em sua vida e evitando comparações com outros talentos. A atriz relembrou que uma amiga chegou a dizer que ela seria "mais famosa" que Regina Duarte, que na época era uma das referências e uma das atrizes mais famosas da televisão. No entanto, essa comparação gerava nela um sentimento de antipatia:
"Eu tinha uma amiga que dizia que eu seria mais famosa que a Regina Duarte e isso me causava antipatia porque sou muito realista. Não sonho que um dia vou chegar lá, que vou ficar rica. Nunca fiquei frustrada, apenas vou vivendo e aceitando o que chega. Não imagino nada de bom que não seja eu quem faça. Tipo: eu nunca imaginei que teria essa carreira, que me tornaria essa atriz, que ficaria famosa."
Em outro momento, Susana foi ainda mais sincera ao falar sobre seu relacionamento com Régis Cardoso, seu primeiro marido. Ela relembrou que chegou a desejar a morte do ex-marido, mencionando que se casou aos 18 anos e que ver seu marido "roncar e não transar" foi uma experiência desafiadora:
"Eu vivi isso por 16 anos. Casei-me. Você não sabe o que é ter 17, 18 anos, casar com um homem sendo virgem, e esse homem deitar e dormir, não transar com você e ainda roncar. Eu desejei a morte dele várias vezes."
O relacionamento entre Susana Vieira e Régis Cardoso durou 10 anos, após se casarem em 1961. Ela ainda mencionou que pediu perdão a Deus várias vezes, afirmando: "Já pedi perdão a Deus. Mas o que você imagina é isso, que a pessoa suma da sua vida, é muito chocante essa história de casamento. Nós, mulheres, não podemos mais nos deixar levar por amor a um homem."
A atriz concluiu mencionando que sua primeira experiência sexual foi terrível e descreveu seu primeiro marido como "frio", além de criticar o local de sua lua de mel:
"Tive uma primeira vez muito ruim, com uma pessoa muito fria. nunca esqueci, fomos passar a lua de mel numa casa de praia horrorosa, que não era usada havia anos, estava com cheiro de mofo, não tinha cama de casal, era beliche”.