William Gusmão causou polêmica após um vídeo de traição vazar na internet
Durante o aniversário de sua irmã famosa, Virginia Fonseca, no último sábado (8), William Gusmão, protagonizou uma sessão de fotos românticas ao lado da esposa, Mellody Barreto, que aguarda a chegada do primeiro filho do casal. Aparentemente, o casal superou a polêmica envolvendo um vídeo no qual ele apareceu beijando uma outra mulher, durante uma festa.
Em um post do Instagram de Gusmão, ele se declarou para Melody: “Meu único e verdadeiro amor”, disse ele em meio aos rumores de traição. “Eu, a mamãe e Gabrielzinho estamos na proteção de Deus e o inimigo nunca terás forças para atrapalhar”, completou em suas redes sociais.
Confira aqui as fotos:
Em entrevista ao colunista Leo Dias, do Metrópoles, William afirmou que o vídeo que circulou e gerou controvérsias nas redes sociais foi uma armação. Na verdade, segundo ele, teria sido coagido por duas mulheres a ficar naquela situação que o transformou em um 'traidor'. “Foi tudo uma armação. O próprio vídeo já é a prova. Era um casal de namoradas, duas mulheres. Uma estava gravando, eu estava parado no carro, aí a outra veio pra cima de mim”, explicou ele sobre a ocasião.
Além disso, Lilly Martins, apontada como a mulher que aparece com William no vídeo, também se manifestou sobre o assunto por meio de suas redes sociais. "Estamos todos abalados, tentando acalmá-la e absorver toda a história. Pois essa história é bem mais complexa do que está sendo noticiada, sendo assédio", afirmou ela na ocasião, que deixou a situação bem mais delicada.
Até antes do próprio marido se pronunciar, Mellody usou sua rede social para pedir respeito pelo momento que passava, informando ainda que seus advogados já estavam tomando medidas quanto à publicação dos vídeos em perfis do Instagram, antes mesmo de seu marido se pronunciar.