AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

5 dispositivos que deixarão seu lar todo conectado ao seu celular com apenas um toque

Para casas inteligentes que já estão no futuro

Da Redação Publicado em 30/11/2019, às 22h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Casa Inteligente - Reprodução/Amazon
Casa Inteligente - Reprodução/Amazon

5 dispositivos que deixarão seu lar todo conectado ao seu celular com apenas um toque

Para casas inteligentes que já estão no futuro

Já imaginou poder controlar toda a sua casa apenas pelo celular? Acredite, isso já é possível! Os dispositivos inteligentes facilitam as tarefas dentro de casa quando são integrados ao seu smartphone. Ou seja, é perfeito para quem precisa de praticidade e conforto e gosta de manter tudo ao alcance da mão!

Não perca estes aparelhos que vão transformar a sua casa e aproveite a semana da Black Friday para comprar com desconto em um novo jeito de viver no futuro. 

1. Smart Plug Wi-Fi:

Para ter controle dos seus eletrodomésticos dentro de casa. Um plug de tomada que permite que cada aparelho esteja conectado ao seu celular. 

2. Smart Controle:

Perdeu o controle da TV de novo e quer mudar de canal? Este aparelho consegue concentrar todos os controles remotos da sua casa no seu celular. Agora só não pode perder ele também, hein? 

3. Smart Câmera:

Para deixar sua casa ainda mais inteligente, você mesmo pode fazer a instalação do dispositivo e monitorá-lo em tempo real. Com alto falante integrado, é possível acalmar seu cachorro ou falar com seu bebê enquanto o assiste. 

4. Smart Speaker:

Caixas de som inteligentes que controlam toda sua casa através do comando de voz. Peça para ouvir uma música, pergunte o que quiser, tranque fechaduras, faça tudo e mais um pouco com um único aparelho e sua vida nunca mais será a mesma! 

5. Fone de ouvido sem fio:

Líderes na categoria, possuem cancelamento de ruído e equalizadores com sistema de microfone duplo. Perca-se na sua música e esqueça o mundo ao redor. 

6. Echo Show 5:

Deixando mais fácil a visualização das mensagens que o aparelho fornece, é super prático e pode servir como entretenimento para visualizar filmes e séries. Descubra um novo jeito de “conversar” com sua casa e de inovar na maneira de viver dentro dela. 


Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a revista Ana Maria pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página. 

Acesse os links abaixo para comprar os produtos: 

1- Smart Plug Wi-Fi: https://amzn.to/2s1JO9h

2- Smart Controle: https://amzn.to/37f3UwV

3- Smart Câmera: https://amzn.to/37kWTKO


4- Smart Speaker: https://amzn.to/35bQBLI

5- Fone de ouvido sem fio: https://amzn.to/37p1Rqe

6- Echo Show 5: https://amzn.to/37T5jcT