Ricardo Alface defendeu Davi contra críticas de dupla de Camarotes do BBB 24
Publicado em 23/01/2024, às 12h58
Ricardo Alface, um dos participantes mais polêmicos do BBB 23, segue de olho em tudo que acontece na atual temporada do reality da TV Globo. Prova disso é que o ex-brother se manifestou contra Wanessa Camargo e Yasmin Brunet após o último 'Sincerão'.
O incômodo do biomédico é com a frequência com que a cantora reclama de Davi. Na madrugada desta terça-feira (23), a filha de Zezé Di Camargo afirmou que o colega de confinamento aumenta o tom de voz durante discussões - despertando alguns gatilhos na famosa.
"A Wanessa Camargo disse que tem medo do jeito que o Davi fala", iniciou Ricardo, estendendo as críticas à filha de LuizaBrunet. "Ela fala: 'eu não tenho medo, porque eu sei que os meninos vão segurar o Davi, se ele for para cima de você'".
No entanto, segundo a opinião do ex-participante, o mesmo não acontece quando outros participantes do BBB 24 têm atitudes semelhantes: "Uma pergunta: o Rodriguinho falou que ia bater no Davi e disse isso na frente delas [Wanessa e Yasmin]."
"Elas não tiveram medo dele e estão andando para cima e para baixo com o Rodriguinho", ironizou Alface, que finalizou pedindo ajuda aos seguidores: "Alguém consegue me explicar isso? Eu não estou entendendo muito". Veja aqui:
Após toda a repercussão na edição de ontem sobre o BBB, @alface comenta sobre a fala de @wanessa que revelou ter medo de falar com o @daviooficialll.
— FofocasdaMonaOficial (@FofocasdaMona) January 23, 2024
👉 Siga nosso perfil e Dê sua opinião.
(📸 Imagem & Reprodução: Globoplay/ Internet)#noticias#polêmica#bbb#bbb24#fofocaspic.twitter.com/vDgsLWa1jp
O clima pesou no BBB 24. Na madrugada desta terça-feira (23), após o 'Sincerão', Rodriguinho ameaçou agredir Davi. No quarto do Líder, o pagodeiro afirmou para os aliados que não tem medo de ser expulso do programa. "Vou agredir ele", disparou.
Ao lado de Luigi, Yasmin, Vinicius e Wanessa, o cantor afirmou: "Aí eu vou bater nele… Eu vou mano! Eu vou! Eu estou falando sério e se ele se dirigir a mim eu vou e vou pra expulsão, não tem problema nenhum", iniciou. Veja mais aqui.