AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / BBB21

Ex-BBB Patrícia Leitte tentou suicídio após rejeição no programa: ''Sofri muito''

A ex-participante superou as críticas, mas viveu momentos difíceis

Da Redação Publicado em 09/02/2021, às 08h15 - Atualizado às 08h15

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A ex-BBB Patrícia Leitte - Reprodução/Instagram
A ex-BBB Patrícia Leitte - Reprodução/Instagram

Patrícia Leitte, participante do ‘Big Brother Brasil 18’, sofreu após ser eliminada do reality show em um paredão triplo, com 94,26% dos votos. O recorde de rejeição fez com que ela tentasse se matar do alto de um prédio.

"Eu ia pular do sétimo andar de cabeça e Deus não deixou. A minha irmã sentiu que eu ia fazer isso, porque eu não aguentava mais as pessoas me agredindo, as pessoas dizendo coisas que eu não era", disse ela no Instagram, em um bate-papo recente com Márcia Goldschmidt.

Hoje ela está bem, mas ressalta que o “cancelamento” é algo extremamente grave, capaz de acabar com toda uma trajetória.

Além disso, Leitte revelou que era impedida de ir buscar o filho na escola para evitar tumulto. O menino também sofria bullying.

"Não sei o que a Karol Conká vai encarar o que tem esperando ela aqui fora. Sofri muito. Por isso falo que cancelamento é muito difícil”, completou.

Recentemente, a loira até fez uma brincadeira nas redes sociais onde passará a coroa de rejeitada para a cantora, confinada no ‘BBB21’.