Torcidas de Bruna Griphao e Larissa estão trocando votos no paredão
Publicado em 22/04/2023, às 13h00
Apesar de entraram literalmente juntas no BBB 23 - graças à dinâmica de duplas, Bruna Griphao e Larissa devem se separar nos próximos dias. Isso porque o sonho de chegarem juntas à final pode ter ficado mais distante com o posicionamento da equipe das sisters.
Na última sexta-feira (21), as duas voltaram a falar sobre o desejo de serem finalistas justas, além de sugerirem uma possível união entre ambas as torcidas contra Aline Wirley, terceira emparedada da disputa.
No entanto, com a oficialização do último paredão da temporada, a equipe das duas participantes foram contra os desejos expressados por elas e decidiram trocar votos. Enquanto os administradores da atriz aderiram a campanha contra Larissa, as redes da personal devolveram na mesma moeda.
"Não concordo com adm das duas puxando torcida uma contra a outra, achei muito feio", opinou uma internauta. "Vocês surtaram né? E os adms dela também", continuou outra seguidora. "Infelizmente! As duas torcidas deveriam ser #ForaAline", disse uma terceira pessoa.
O posicionamento passou longe de ser bem aceito pela torcida de duas das emparedas. As críticas foram tantas, que a equipe de Bruna Griphao, primeira a declarar torcida, precisou explicar a decisão e culpou a ausência de resposta do outro time.
"Já vínhamos percebendo um distanciamento da gestão da participante Larissa Santos para com a nossa. Notamos também um baixo engajamento de sua torcida nos últimos mutirões, realizados com intuito de salvar a Bruna, o que fez aumentar essa sensação de afastamento".
Confira:
Larissa e Bruna pedindo para seus fãs votarem na Aline. Quando elas souberem... #BBB23pic.twitter.com/ASlrxiXYsD
— Central Reality #BBB23 (@centralreality) April 22, 2023
Ver essa foto no Instagram
Amanda venceu a chamada Prova da Finalista após 17 horas de resistência. Com isso, a sister garantiu mais alguns dias na casa - e sua vaga no tão sonhado Top 3 da edição. Sua vitória aconteceu depois de um deslize de Aline Wirley.
Passadas 17 horas de prova, Aline caiu em lágrimas. Segundo ela, estava muito apertada para fazer xixi e não estava conseguindo controlar. "Eu não vou aguentar muito mais", ela chorou. "Já estou há muito tempo [com vontade de urinar]". Abatida, ela pediu para que o circuito parasse e parabeniza a amiga pela vitória. Além de ganhar uma vaga na final, Amanda ganhou outro carro - e mandou as três amigas para o Paredão.