Juninho, sétimo eliminado do BBB 24, cumpriu o ritual e compareceu ao café da manhã do ‘Mais Você‘ na manhã seguinte. No bate-papo com Tati Machado e Fabrício Battaglini, o motoboy expressou sua felicidade com o discurso de eliminação preparado por Tadeu Schmidt.
Isso porque, segundo o ex-participante, o apresentador da atração deixou claro que as acusações de assédio contra eles eram infundadas. O caso veio à tona após Alane afirmar ter se sentido assediada após uma tentativa de flerte do carioca. A web se dividiu com e alguns pediram a expulsão da sister.
“Tentaram levantar uma questão que, do meu ponto de vista, é pesada e não aconteceu. Muito voltada para uma questão de assédio. Eu fiquei muito feliz quando o Tadeu fez o discurso dele. Deixou claro que o programa tem a visão total do jogo“, iniciou Juninho.
Em sequência, reforçou que teria sido expulso do programa pela direção da TV Globo, caso tivesse cometido o ato em questão: “Se caso tivesse acontecido isso nem teria paredão, eu teria saído pela porta dos fundos“. A possível eliminação também foi citada por Schmidt no discurso.
Juninho: “Tentaram levantar uma questão que do meu ponto de vista é pesado. Caso tivesse acontecido eu já teria saído pela porta dos fundos da casa” #BBB24 #RedeBBB #MaisVocê pic.twitter.com/6FdwRFwJIV
— TV Globo 📺 (@tvglobo) February 7, 2024
FLERTE COM DUAS AMIGAS?
Também no matinal, Juninho explicou a situação embaraçosa em que se meteu: antes de tentar ficar com Alane, ele trocou alguns carinhos com Leidy Elin – só que as duas são amigas. Ele, no entanto, afirmou que não sabia da relação próxima das duas.
“Eu não tinha conhecimento de que a Alane e a Leidy eram amigas tão próximas, o fato de dividirem o quarto não me colocou isso. Eu estava numa situação de solteiro”, explicou