AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / Eita

'BBB21': equipe de Juliette pede desculpas a Lucas Penteado após comentário da sister

A advogada disse que o brother, que é bissexual, "não sabia se queria homem ou mulher"

Da Redação Publicado em 18/03/2021, às 13h46 - Atualizado às 14h29

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A assessoria da sister se pronunciou nesta quinta (18) - Globo
A assessoria da sister se pronunciou nesta quinta (18) - Globo

A equipe de Julietteprecisou ir às redes sociais se retratar após a sister comentar a sexualidade de Lucas Penteado, durante a Festa do Líder da quarta-feira (17). 

O pronunciamento veio nesta quinta-feira (18), após a fala da advogada repercutir nas redes sociais e internautas a acusarem de bifobia. 

"Juliette não é 100% desconstruída e com certeza vai ter falas discutíveis dentro do BBB. A gente não vai passar a mão na cabeça dela sempre, e nos comprometemos a, de verdade, mostrar os pontos em que cabe a ela estudar, aprender e evoluir", iniciou o comunicado via Twitter.

"Juliette já deu vários exemplos dentro do BBB de que é uma pessoa aberta e aliada às causas sociais e à diversidade humana", continuou a equipe que administra os perfis da maquiadora na web.

"Por fim, em nome dela, pedimos desculpas a Lucas Penteado, caso ele tenha se ofendido com o episódio, e pedimos desculpas a vocês também, nossa torcida e não-torcida. É o mínimo que podemos fazer", concluiu.

A FALA

"Tá muito difícil ser mulher nesse programa. Os 'cabra' desse programa metade é casado, 20% é gay, os outros...", declarou ela, visivelmente bêbada. Ao continuar, ela falou sobre Lucas: "Ele não decidia se ele queria mulher ou homem"