A advogada disse que o brother, que é bissexual, "não sabia se queria homem ou mulher"
A equipe de Julietteprecisou ir às redes sociais se retratar após a sister comentar a sexualidade de Lucas Penteado, durante a Festa do Líder da quarta-feira (17).
O pronunciamento veio nesta quinta-feira (18), após a fala da advogada repercutir nas redes sociais e internautas a acusarem de bifobia.
"Juliette não é 100% desconstruída e com certeza vai ter falas discutíveis dentro do BBB. A gente não vai passar a mão na cabeça dela sempre, e nos comprometemos a, de verdade, mostrar os pontos em que cabe a ela estudar, aprender e evoluir", iniciou o comunicado via Twitter.
"Juliette já deu vários exemplos dentro do BBB de que é uma pessoa aberta e aliada às causas sociais e à diversidade humana", continuou a equipe que administra os perfis da maquiadora na web.
"Por fim, em nome dela, pedimos desculpas a Lucas Penteado, caso ele tenha se ofendido com o episódio, e pedimos desculpas a vocês também, nossa torcida e não-torcida. É o mínimo que podemos fazer", concluiu.
A FALA
"Tá muito difícil ser mulher nesse programa. Os 'cabra' desse programa metade é casado, 20% é gay, os outros...", declarou ela, visivelmente bêbada. Ao continuar, ela falou sobre Lucas: "Ele não decidia se ele queria mulher ou homem"