Internautas estão em pé de guerra, dizendo que tem gente que já deveria ter sido desclassificado
A Prova do Líder ainda está rolando, na manhã desta sexta-feira (2) no 'BBB21', e os fãs estão em polvorosa com os rumos do jogo. Tanto que o diretor do programa, Boninho, precisou aparecer nas redes sociais, ainda durante a madrugada, para tranquilizar o pessoal.
Isso porque vários espectadores estão acusando os participantes de não estarem cumprindo as regras do jogo. Mas, segundo Boninho, a ideia é deixar a prova "rolar" mesmo.
"Gente, a prova é resistência, é uma brincadeira. Parem de procurar pelo em ovo. A gente está olhando, se exagerar a gente vai eliminar, mas a ideia é deixar rolar, prova raiz, é assim que funciona", declarou.
COMO FUNCIONA?
A dinâmica desta semana é uma prova de resistência que, além da liderança, vale mais de R$ 12 mil em prêmios. Em relação a proposta, os brothers precisam dançar continuamente na pista, até a música parar de tocar.
Então, cada um precisa se dirigir até sua mesa para montar um quebra-cabeça de acordo com a peça de roupa projetada no telão. Ao completarem a imagem, eles precisam apertar um botão antes do fim do tempo.
Fiuk foi o primeiro a sair da prova, eliminado por sentar. Caio foi o segundo, seguido de Camilla de Lucas. Pocah não conseguiu completar o quebra-cabeça a tempo e foi a quarta eliminada. Com pouco mais de sete horas de prova, Thaís deixou a competição.
O sexto a sair foi Gilberto, eliminado por não apertar o botão do quebra-cabeça a tempo. Na Xepa do BBB21, ele comentou sozinho: "Gente, eu não tenho lágrima, não, porque eu vou sentir muita falta dessa casa. Vou sentir muita falta dessa loucura de votação, de Jogo da Discórdia". Em seguida, ele comemora: "Eu participei do Big Brother. Dez Jogos da Discórdias, dez votações, dez Paredões"
Com quase 12 horas de prova, João Luiz foi o sétimo a deixar a competição e, logo na sequência, Rodolffo desistiu. Quando o relógio bateu de 13 horas de prova, foi a vez de Juliette desistir da disputa.
Pouco antes, a paraibana perguntou para Arthur: "Está esperando eu sair, Arthur, ou está de boa?". "Cara, eu quero ser Líder, mas confesso que, você saindo, me deixa mais tranquilo", respondeu ele.