AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / Eita!

'BBB 22': Linn da Quebrada declara torcida contra Arthur Aguiar: ''Não queria que ganhasse''

Linn da Quebrada foi eliminada do 'BBB 22' com 77,6% dos votos

Da Redação Publicado em 11/04/2022, às 08h48

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lina foi a 12ª eliminada do 'BBB 22' - Reprodução/Globoplay
Lina foi a 12ª eliminada do 'BBB 22' - Reprodução/Globoplay

O 'BBB 22' se despediu de mais um participante! Linn da Quebrada foi eliminada, na noite do último domingo (10), após receber 77,6% dos votos do público em um paredão disputadíssimo contra Eliezer e Gustavo Marsengo.

Como de costume, após se despedir da casa, a sister foi diretamente para um bate-papo nos estúdios Globo com Rafa Kalimann. Na ocasião, além de avaliar sua trajetória no reality show, ela comentou sobre a estretégia e postura de alguns brothers no jogo. 

Questionada pela apresentadora, Lina disse que gostaria que um dos brothers do grupo 'Disney' fosse eliminado no próximo Paredão: "Um dos meninos, ou P.A ou D.G... Mas prefiro falar que quero que as meninas [Natália e Jessilane] continuassem por mais tempo".

Em seguida, ela revelou o nome de quem não gostaria que ganhasse o reality show de forma alguma: Arthur Aguiar. No entanto, Lina reconhece que o brother está ganhando cada vez mais o favoritismo do público: "Não queria falar que não merece, mas quem eu não queria que ganhasse esse um milhão e meio..."

"Por tudo que você mostrou aqui, estou indo mais uma vez contra tudo, mas não queria que o Arthur ganhasse, gente. Mas tô sentindo que tá indo pra esse lugar", disse.

Por fim, a eliminada declarou torcida para Jessilane, sua maior aliada dentro do confinamento, levar o prêmio de R$1,5 milhão para casa. "Vocês não esperavam por essa! Surpreendendo, hein, Brasil", brincou. 

DO PAREDÃO À LIDERANÇA

A Prova do Líder aconteceu no último domingo (10), logo após a eliminação de Linn da Quebrada do 'BBB 22'. Em uma disputa que envolvia sorte, Eliezer venceu e se tornou o líder da semana.

Na competição, os participantes tinham que jogar bolas para conquistar três vogais que faltavam nas palavras que cada brother escolheu no começo da prova. Quem completasse a palavra primeiro, conquistava a liderança.

Natália, Eliezer e Gustavo completaram as palavras na terceira rodada e foram para o desempate. O curitibano foi eliminado, enquanto os outros dois foram para mais uma rodada.

Acertando a letra escolhida, Eliezer completou sua palavra e conquistou a liderança. O líder chamou Natália e Jessilane para o VIP, enquanto o restante foi para a Xepa.