Sister deixou o programa com mais de 90% dos votos em paredão contra Douglas e Eliezer
Fim de jogo para Laís no BBB 22. A médica foi eliminada na noite da última terça-feira (22), com a maior rejeição da temporada ao enfrentar o paredão com Douglas e Eliezer. Com isso, ela entrou para o top 10 de maiores rejeições da história do reality show.
A sister recebeu nada menos que 91,25% dos votos do público para deixar a competição. Por sua vez, Douglas e Eli passaram longe de serem eliminados e tiveram somente 4,48% e 4,27%, respectivamente.
Inclusive, Tadeu Schmidt combinou com o público de dar uma informação para confundir a cabeça dos participantes em seu discurso. Isso porque o apresentador falou que a votação foi acirrada, mas não entrou em detalhes. No caso, ele se referia aos brothers, que ficaram longe de sair do programa.
Antes de deixar a casa, Laís declarou sua torcida para Linn, Natália e Jessilane: "Vocês vão ganhar agora. Agora vai ser a virada", disse para as meninas.
Além disso, a médica se despediu de Arthur, seu maior rival no game, e deixou claro que as desavenças ficaram no jogo. "Lá fora a gente troca ideia, a gente conversa", disse o ator. "Aqui é só um jogo. Lá fora eu quero conhecer o Arthur", respondeu a dermatologista.
Laís é eliminada com 91,25% dos votos #RedeBBB#BBB22pic.twitter.com/6mOGwKNgas
— Big Brother Brasil (@bbb) March 23, 2022