AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / Reality Show

Após 14 horas de disputa, Viih Tube é a nova líder do 'BBB21'

Sister conquistou a vitória após Arthur desistir da prova de dança

Da Redação Publicado em 02/04/2021, às 13h56 - Atualizado às 14h01

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Viih Tube é a nova líder do 'BBB21' - TV Globo
Viih Tube é a nova líder do 'BBB21' - TV Globo

O 'BBB21' tem uma nova líder: Viih Tube conquistou a coroa nesta sexta-feira (2), após uma prova de resistência que durou mais de 14 horas. Ao desistir da disputa, Arthur avisou: “Pode comemorar, mulher, que é seu! Tô com muita vontade de fazer xixi”. Na sequência, ele fingiu que estava coroando ela e saiu correndo.

Confusa, Viih começou a chorar e ficou perguntando para a produção se ela havia ganhado mesmo, com medo de não ser verdade. Depois, foi acordar Thaís para contar e ainda disse que não teria conseguido vencer sem a ajuda de Juliette.

 Na disputa, os confinados tiveram que dançar na pista, enquanto uma música tocava. Sempre que ela parava, eles precisavam encontrar as peças jeans que apareceriam no telão. 

Na sequência, era necessário montar um quebra-cabeça com as respectivas peças na bancada e apertar o botão. Depois, era só voltar para a pista de dança e o jogo continuava.

UM POR UM
Fiuk foi o primeiro a sair da prova, eliminado por sentar. Caio foi o segundo, seguido de Camilla de Lucas. Pocah não conseguiu completar o quebra-cabeça a tempo e foi a quarta eliminada. Com pouco mais de sete horas de prova, Thaís deixou a competição. 

O sexto a sair foi Gilberto, eliminado por não apertar o botão do quebra-cabeça a tempo. Na Xepa do BBB21, ele comentou sozinho: "Gente, eu não tenho lágrima, não, porque eu vou sentir muita falta dessa casa. Vou sentir muita falta dessa loucura de votação, de Jogo da Discórdia". Em seguida, ele comemora: "Eu participei do Big Brother. Dez Jogos da Discórdias, dez votações, dez Paredões"

Com quase 12 horas de prova, João Luiz foi o sétimo a deixar a competição e, logo na sequência, Rodolffo desistiu. Quando o relógio bateu de 13 horas de prova, foi a vez de Juliette desistir da disputa. 

Pouco antes, a paraibana perguntou para Arthur: "Está esperando eu sair, Arthur, ou está de boa?". "Cara, eu quero ser Líder, mas confesso que, você saindo, me deixa mais tranquilo", respondeu ele.